Rayane Figliuzzi faz os rivais se revoltarem com segunda vitória na Prova do Fazendeiro
E ainda: peões causam chuva de punições propositais e "levam apito" da produção do reality rural
Keila Jimenez|Do R7
Em A Fazenda 17, tudo pode acontecer! A última quarta-feira (2), por exemplo, teve chuva de punições causadas de propósito pelos peões. "Rebelião da quinta série B", brincou Keila Jimenez.
Yoná foi ajudar Tàmires a fazer o trato da horta e acabou causando a punição. Isso porque ela não pode auxiliar nos serviços, já que não é Fazendeira, nem está na Baia.
A sirene tocou e causou muita treta na Sede, dividindo opiniões. Todos ficaram 24 horas sem gás e água encanada.
Depois, Shia consultou os aliados e tirou o microfone para causar mais uma punição. Martina também quis embarcar nessa aventura e retirou o microfone. "Vamos adiantar o processo", disparou.
Com as novas punições, os peões ficaram sem café e ovos por 24 horas. Uma parte da casa riu à toa e até bateu palmas.
Para finalizar, os moradores da Baia pularam na piscina para provocar novas punições. O tempo sem gás foi prorrogado, além da academia também ser afetada.
Em seguida, a produção de A Fazenda 17 alertou para a possível expulsão dos peões que causassem punições propositais.
"Não sei se vocês perceberam, mas o Dudu incitou quase todas as punições", apontou Keila Jimenez.
E, depois de ser indicada direto para a Roça por Dudu Camargo, Rayane foi lá e venceu a Prova do Fazendeiro! A namorada de Belo escapou da berlinda, deixando Duda, Renata e Walério oficialmente nos banquinhos.
Ao voltar para a Sede com a notícia, Rayane provocou caras e bocas entre os peões. É claro que os rivais ficaram revoltados, e Carol Lekker debochou com as mãos para a Fazendeira.
E, nesta quinta-feira (2), tem a segunda eliminação de A Fazenda 17! Duda Wendling, Renata Müller e Walério Araújo: quem você quer que fique na competição? Vote no seu preferido pelo R7.com!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Virginia Fonseca assusta fãs ao mostrar resultado de procedimento estético no rosto
Influenciadora estava tentando se livrar de espinhas e marcas de acne, mas acabou com o rosto todo vermelho

Protagonista de A Escrava Isaura, Theo Becker fica em terceiro lugar em disputa de fisiculturismo
Ator participou do campeonato ao lado da esposa Raphaela, no último domingo (14), em Porto Alegre (RS)

Maisa Silva quase passa mal ao reencontrar Luan Santana em jogo do Corinthians
Cantor surpreendeu a atriz em camarote do estádio, na última quarta-feira (17), e a deixou completamente eufórica

Um ano de shampoo, Maldivas e vinho: veja o que os vencedores do Globo de Ouro vão ganhar
Bolsa de premiação, avaliada em R$ 2 milhões, ainda contempla um capacete infravermelho para ajudar no crescimento do cabelo

Finalistas de A Fazenda 17 curtem queima de fogos e se emocionam após anúncio do Top 4
Duda Wendling, Dudu Camargo, Fabiano Moraes e Saory Cardoso podem levar o prêmio milionário nesta quinta-feira (18)

The Rolling Stones desistem de turnê em 2026 por causa da saúde de Keith Richards
Guitarrista, de 81 anos, vive com artrite e não quer viajar o tempo todo para não comprometer o próprio bem-estar

Datena tranquiliza o público nas redes sociais após passar por cirurgia cardíaca
Apresentador, de 68 anos, realizou um procedimento para desentupir as artérias do coração

Filho de Marília Mendonça emociona ao tocar canções da mãe na bateria
Durante o próprio aniversário, o pequeno Léo performou alguns sucessos da Rainha da Sofrência ao lado do pai, Murilo Huff

Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar o Réveillon juntos em Fernando de Noronha (PE)
Cantor estaria pensando em levar a atriz para o Canadá e apresentá-la à família como namorada

Dudu Camargo diz 'eu te amo' para Saory Cardoso após voltar de Roça em A Fazenda 17
Kathy Maravilha se despediu do reality rural na reta final; outros dois peões serão eliminados nesta terça-feira (16)

Conheça a história de Chamas do Destino, a nova novela turca da RECORD
Sucesso mundial estreia no dia 5 de janeiro, às 22h30, e tem ator de Mãe no elenco

Vai ter casório? Ana Castela pega buquê de noiva em festa de casamento no PR
Boiadeira, que tem apenas 21 anos, fez a maior farra ao lado do namorado, Zé Felipe; veja o momento

Caos e vandalismo: veja o que aconteceu em evento de homenagem a Lionel Messi
Cerimônia de honraria para o craque ocorreu no Salt Lake, em Kolkata, na Índia, e precisou da polícia para conter a confusão

George Clooney revela por que esperou completar 50 anos para ser pai
Ator queria estar presente na vida dos filhos e, por isso, decidiu primeiro conquistar a independência financeira

Nasce Clara, a primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Após meses de suspense, o casal, enfim, revelou o nome da bebê em publicação nas redes sociais



