Rayane Figliuzzi faz os rivais se revoltarem com segunda vitória na Prova do Fazendeiro
E ainda: peões causam chuva de punições propositais e "levam apito" da produção do reality rural
Keila Jimenez|Do R7
Em A Fazenda 17, tudo pode acontecer! A última quarta-feira (2), por exemplo, teve chuva de punições causadas de propósito pelos peões. "Rebelião da quinta série B", brincou Keila Jimenez.
Yoná foi ajudar Tàmires a fazer o trato da horta e acabou causando a punição. Isso porque ela não pode auxiliar nos serviços, já que não é Fazendeira, nem está na Baia.
A sirene tocou e causou muita treta na Sede, dividindo opiniões. Todos ficaram 24 horas sem gás e água encanada.
Depois, Shia consultou os aliados e tirou o microfone para causar mais uma punição. Martina também quis embarcar nessa aventura e retirou o microfone. "Vamos adiantar o processo", disparou.
Com as novas punições, os peões ficaram sem café e ovos por 24 horas. Uma parte da casa riu à toa e até bateu palmas.
Para finalizar, os moradores da Baia pularam na piscina para provocar novas punições. O tempo sem gás foi prorrogado, além da academia também ser afetada.
Em seguida, a produção de A Fazenda 17 alertou para a possível expulsão dos peões que causassem punições propositais.
"Não sei se vocês perceberam, mas o Dudu incitou quase todas as punições", apontou Keila Jimenez.
E, depois de ser indicada direto para a Roça por Dudu Camargo, Rayane foi lá e venceu a Prova do Fazendeiro! A namorada de Belo escapou da berlinda, deixando Duda, Renata e Walério oficialmente nos banquinhos.
Ao voltar para a Sede com a notícia, Rayane provocou caras e bocas entre os peões. É claro que os rivais ficaram revoltados, e Carol Lekker debochou com as mãos para a Fazendeira.
E, nesta quinta-feira (2), tem a segunda eliminação de A Fazenda 17! Duda Wendling, Renata Müller e Walério Araújo: quem você quer que fique na competição? Vote no seu preferido pelo R7.com!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas