Shakira e Piqué voltam a conversar 'amistosamente' após traição e três anos de briga
Ex-casal deixou a necessidade de comunicação por causa dos dois filhos falar mais alto
Keila Jimenez|Do R7
Shakira e Gerard Piqué fizeram as pazes? Parece que sim! Após três anos de brigas por causa da traição e da separação na sequência, eles voltaram a conversar "amistosamente" por causa dos dois filhos, Milan e Sasha. Isso porque a cantora colombiana se mudou para Miami, nos Estados Unidos, e começou a ter dificuldade em se comunicar com o ex-marido, que continua morando na Espanha.
Antes, eles não trocavam uma palavra desde o divórcio, e se falavam apenas por meio de advogados e do irmão da cantora. Mas parece que a troca de mensagens por celular voltou! "Eles não estão amiguinhos, nem dividindo geleia", rebateu Keila Jimenez. Shakira e Piqué ficaram 11 anos juntos e se separam em 2022.
Lembrando que a artista descobriu a infidelidade do ex-jogador por causa de uma geleia na geladeira. Na época, ele estava traindo Shakira com Clara Chia. Depois, a cantora fez o álbum 'Las Mujeres Ya No Lloran' dedicado ao ex-marido.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Palco da turnê de Harry Styles pode sofrer mudanças; entenda
Organização do evento avalia modificações na estrutura para melhor visibilidade dos fãs

Ana Castela aparece festejando ao conseguir cidadania italiana após 3 anos
A boiadeira celebrou o passaporte italiano em Curitiba após três anos de processo

Festival de Cannes brilha com looks luxuosos de celebridades no tapete vermelho
Sharon Stone, Demi Moore e Carla Bruni são algumas das personalidades que brilharam em Cannes

Ana Castela recebe homenagem inusitada de fã e reage: 'Não gostei, presente doido'
Boiadeira recebeu um display com seu rosto em tamanho real e aproveitou para falar de seu próximo lançamento

Lenda do basquete, Shaquille O'Neal conclui o segundo mestrado em artes liberais
Lenda da NBA obtém novo título acadêmico e esbanja humildade e simplicidade em discurso

Cindy Crawford surpreende em desfile na Times Square, em Nova York
Top model fecha evento de moda com look de plumas da Gucci

Cate Blanchett vira obra de arte viva com vestido inspirado em pintura em Cannes
A atriz apostou em um look da Givenchy cheio de franjas e movimento no tapete vermelho do festival

Demi Moore surge em Cannes com vestido pink que parecia papel de bala gigante
A atriz apostou em um look volumoso com laço enorme e roubou a cena no tapete vermelho do festival

Katy Perry retorna a bar onde cantava antes da fama e emociona fãs em show acústico
A cantora reviveu o início da carreira ao se apresentar em um bar de Los Angeles prestes a fechar

Harry Styles estreia nova turnê correndo em show com mais de 70 mil pessoas
Cantor reuniu mais de 70 mil fãs em Amsterdã e surpreendeu público ao cantar enquanto corria pela megaestrutura montada para a turnê

Com joia de R$ 35 milhões, Adriana Lima rouba a cena em Cannes com 4 seguranças
A supermodelo chamou atenção no tapete vermelho ao surgir com um colar milionário de esmeralda e diamantes da grife Chopard

Entenda a relação da cantora Olivia Rodrigo com o time espanhol Barcelona ⚽
Cantora marcou presença durante partida contra o Real Madrid e foi até o gramado posar com o mascote

Look de mercado e guarda-chuva: veja o que os famosos usaram em desfile de marca de luxo
Transparência, jeans e peças volumosas dominaram os visuais escolhidos pelas celebridades para prestigiar o desfile

Juju Salimeni mostra mansão luxuosa de R$ 19 milhões após reforma gigante
Influenciadora apresentou imóvel de 900 m² com cinema, academia, salão de beleza e área gourmet para receber convidados

Jonas Brothers apostam no hexa do Brasil na Copa do Mundo; entenda
Banda se apresenta em SP e emocionou fãs ao cantar “Boa Sorte” com Vanessa da Mata e fazer homenagem à seleção brasileira



