Melhor Não Ler Bomba! Quebra de sigilo de 100 anos confirma que Michelle Bolsonaro recebia... visitas!

Bomba! Quebra de sigilo de 100 anos confirma que Michelle Bolsonaro recebia... visitas!

Novo governo revela à humanidade as pessoas que a ex-primeira-dama recebia no Palácio da Alvorada. Gratidão eterna!

O governo de Loola prestou, nesta quarta-feira (11), talvez a maior de suas contribuições para a população brasileira, o que também pode significar grandes avanços para toda a humanidade.

Graças ao novo presidente, a quebra de sigilo de cem anos nos tornou possível saber o que Michelle Bolsonaro fez enquanto seu marido presidia o país, revelando as ameaças de suas ações maquiavélicas contra as nossas instituições e a nossa democracia.

Michelle Bolsonaro: as informações preciosas eram apenas 'visitas'

Michelle Bolsonaro: as informações preciosas eram apenas 'visitas'

Carolina Antunes/PR-08/03/2019

Descobriu-se, nesse momento histórico, que, apenas entre 2021 e 2022, a ex-primeira-dama recebeu 565 visitas! Vamos analisar esta importante informação com toda a frieza necessária: esse montante de visitas corresponde a uma média de 1,29 visita/dia. Precisamos entender o que esse número quer dizer. Veja que, ao somarem-se os algarismos, temos o número 12, que, na numerologia cabalística do misticismo transcendental, representa a palavra “voluntariado”, que, não por acaso, possui 12 letras.

Tudo isso se confirma ao verificarmos que uma das visitas mais frequentes foi de uma professora de Libras, um tipo de comunicação antidemocrática utilizada para passar mensagens fascistas, nazistas, coloristas e esteticistas sem que a população pudesse perceber.

As tramas coloristas eram desenvolvidas por uma cabeleireira, e as conspirações esteticistas, por um personal stylist, outros dois visitantes frequentes do Palácio da Alvorada, além de um pastor evangélico. Veja só o perigo que estávamos correndo!

Mas o que interessa é que o Brasil está a salvo dessas ameaças à democracia e às nossas instituições. O que seria de nós se nosso querido presidente não tivesse gastado tempo e energia para nos revelar informações tão preciosas? Gratidão eterna! #Fazuéli #OAmorVenceu

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas