Brazucolândia de cabeça para baixo, mas assunto do momento é sexo biológico em visto americano
No país da piada pronta, socialista não quer saber de Cuba, mas quer ir pros “States” criando suas próprias regras
Melhor Não Ler|Do R7

Erica Santos Silva, conhecida como Erika Hilton e ex Felipe Santos Silva (está conseguindo acompanhar?) ficou muito “irritade” com o Tio Sam pela alteração de gênero em seu visto americano. “Fui pega de surpresa”, disse ela (ou seria elu?).
A braveza foi tanta que Hilton Santos Silva cancelou a viagem. Será que agora ela vai para Cuba para dar o troco? Em resposta, o governo do laranjão disse que “reconhece dois gêneros: masculino e feminino, imutáveis desde o nascimento”.
A imprensa só fala nisso e não tá ligando muito para as outras “coisinhas” que andaram acontecendo só nesta semaninha, tipo: um avião da FAB trouxe uma condenada por corrupção, assim ela pode viver livre, leve a solta por aqui. Outra: o governo federativo da Brazucolândia confessou que haverá colapso nas contas públicas já no ano que vem (só faltam oito meses para o caos total, mas isso é bobagem!). Quer mais uma? A Supremacia Brazucolandense expediu alvará de soltura para um narcotraficante búlgaro em retaliação à Espanha, por não extraditar um jornalista. Não soltou o blogueiro que a gente odeia? Tá bom, então, toma: a gente soltou um narcotraficante!
A vida nunca foi fácil na Brazucolância, mas agora a gente tá de parabéns!