Melhor Não Ler Chega de pão com mortadela: protestos agora só com iPhone 13

Chega de pão com mortadela: protestos agora só com iPhone 13

Petistas fazem greve de manifestações, exigem a distribuição prometida de iPhones 13 e rejeitam pão com mortadela

Chegou a hora de iPhone vermelho a apoiadores?

Chegou a hora de iPhone vermelho a apoiadores?

Freepik

As grandes manifestações do PT parecem ter ficado no passado desde o lançamento do iPhone 13. Isso porque, segundo informações de integrantes do partido, a direção não cumpriu uma promessa que vinha sendo feita há vários anos.

Para que houvesse adesão em massa às manifestações pelas ruas de todo o país, o partido teria prometido um iPhone 13 a cada manifestante assim que a Apple o lançasse no Brasil. Anos atrás, a cúpula justificou a espera informando que só usaria um símbolo do capitalismo malvadão se o gigante americano concordasse em produzir um celular em homenagem ao partido, batizando-o com o número da sigla.

A questão é que o lançamento aconteceu há semanas e nenhum manifestante recebeu o produto, conforme prometido. Geisy Amante Roitman, representante do partido, se pronunciou em suas redes sociais — aqueles aplicativos abjetos que só existem graças ao capitalismo — com a seguinte publicação: “A culpa é da Apple, companheiros! Eles não cumpriram a promessa de lançar o iPhone 13 na cor vermelha. Não toleraremos o uso de qualquer outra cor que não nos represente. Vamos voltar às nossas origens, pois a mortadela nunca nos traiu. #PelaVoltaDaMortadela #MaisHumildadePorFavor #SomosTodos13”

Roitman ilustrou o post acima com uma selfie de elevador onde aparece empunhando um iPhone 13 dourado de 1 TB, cujo preço ultrapassa os R$ 15 mil. Questionada por estar com o aparelho, ela jura que não comprou, mas que só está usando porque foi um presente de um de seus muitos amigos. “Além disso, o frete foi grátis!”, finaliza.

Esta crônica é uma ficção, mas poderia não ser...

Últimas