Ciro Gomes, vem cá explicar uma coisa rapidão!

Como o 'coroné' vai justificar o injustificável apoio a Lula depois de ter dito que o PT é uma organização criminosa?

Ciro Gomes criticou Lula em rede nacional, e agora anuncia apoio ao candidato para o 2º turno

Ciro Gomes criticou Lula em rede nacional, e agora anuncia apoio ao candidato para o 2º turno

Edu Garcia/R7 - 27.09.2022

Olha, eu não sei você, mas para mim parece que o mundo capotou umas 18 vezes e minha cabeça ainda está dançando e rodando, como diria o Silvio Santos naquele programa que acontecia em ritmo de festa. O pior é que o ritmo que estamos vivendo ultimamente não é nada festivo e eu queria mais é que parassem essa festa estranha com gente esquisita para que eu pudesse descer...

Gente, como é que o Ciro Gomes — aquele que deu um solavanco no Lula em rede nacional, dizendo que ele não podia ir a Paris porque tava preso — tem a cara de pau de dizer agora que tá fechado com o ex-presidiário? Perdi alguma coisa do dia 2 de outubro pra cá?

Antes da eleição, o próprio "coroné" disse no Pânico, da Jovem Pan, as seguintes palavras: "Eu passo, então, a campanha inteira dizendo que o PT virou uma organização criminosa, eles me insultam, me agridem todo dia e depois esperam que eu 'apoie ele' [Lula] no segundo turno? Sabe como é? Nunca mais, Juvenal! Ele [Lula] é um encantador de serpentes, mas a mim ele [Lula] não engana mais! Ele [Lula] pode enganar muitos brasileiros, mas a mim ele [Lula] não engana mais!"

Mas e aí, Cirão? O encantador de serpentes [Lula] lhe enganou ou você bateu a cabeça nessas capotadas que o mundo deu? Se ele [Lula] é encantador de serpente e você se encantou por ele [Lula], seria você mesmo uma serpente?

"Repare bem" no que você disse no podcast do Monark, Cirão. Não tá lembrado? Sem problema, estamos aqui para ajudar a refrescar a sua memória! Foi isso aqui, olha: "Meu irmão, se o Brasil elege um cara desse [Lula], sem nem sequer obrigá-lo a se explicar, nós não teremos nem a menor moral nessa geração para ensinar para a juventude, para os nossos filhos, para os nossos netos, que o crime não compensa. Nós estaremos ensinando para todo mundo que o crime compensa".

Cirão, quebra essa e explica aí pra gente o que foi que aconteceu contigo, “meu irmão”! Na boa, a gente só tá querendo te entender...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas