Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Provando que ensino vai mal, ex-ministro da Educação escreve mau

Para comprovar que a educação brasileira não vai bem, Ferdinando Mauddad faz post com erro gramatical e é incompreendido

Melhor Não Ler|Do R7


Educação não vai nada bem
Educação não vai nada bem

A galera da internet não deixou barato o erro de gramática cometido pelo ex-prefeito, ex-ministro da Educação (ora, ora, ora...) e ex-pagador de Imposto Predial e Territorial Urbano, Ferdinando Mauddad. Sim, temos milionário morando em mansão de bairro nobre isenta de IPTU, enquanto você (e o resto do país) que se mate para pagar o que lhe cabe em dez vezes, sem desconto.

O político do PFP (Partido que Finge Pobreza) só queria dar uma demonstração de sua contribuição para que a educação brasileira chegasse exatamente onde está. Para isso, ele publicou que o “ensino está mau”, em vez de usar “mal”, que é o correto. E, para poder dizer daqui um tempinho que jamais fez isso (pois ele é desses), o ex, ex, ex apagou o post.

Depois disso, Mauddad voltou à sua vida particular abastada, enquanto finge publicamente ser pobrinho de marré. E para que você relembre o quanto ele leva isso a sério, em campanha eleitoral ele até fingiu que anda de ônibus.

Se bem que quando ele se meteu a usuário de “busão” acabou se dando mal (e não mau), pois além de usar um coletivo totalmente vazio (entregando que era só uma simulação), ainda escolheu o assento preferencial para estacionar seu bumbum nascido para a lua.

Publicidade

“Eita” povinho da internet que vê “maudade” em tudo. Bando de intolerantes!

PS.: Preciso terminar lembrando que esta é uma coluna onde a ficção mais parece realidade. E muitas vezes é mesmo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.