Se você quer ser um perfeito socialista precisa ler isto!
Faça este teste e saiba, em segundos, se está alinhado ao que o socialismo espera de você
Melhor Não Ler|Do R7
Responda com toda sinceridade que só um verdadeiro socialista tem e anote sua pontuação:
1. Você odeia empresários, mas quer ter um emprego CLT pagando um bom salário? Se sim, marque 1 ponto!
2. Você quer que todo trabalhador tenha salário digno, mas quando vai pedir comidinha pela internet, coloca “entrega grátis” antes de escolher o restaurante, porque querer que o salário dos outros saia do seu bolso não vai rolar. Se sim, marque 2 pontos!
3. Você odeia o capitalismo, mas quer um bom celular, andar de carro de app, comprar parcelado no cartão, usar internet banda larga, ter redes sociais e tudo mais que o dinheiro pode dar. Se sim, marque 3 pontos!
4. Você quer que todo mundo pague impostos para que o Estado possa dar coisas de graça, mas xinga quando suas compras da China vêm com imposto. Se sim, marque 4 pontos!
5. Quando mandam você morar em Cuba, você diz que vai porque lá é um paraíso, mas é claro que você não vai porque não quer ter vida de cubano. Se sim, marque 5 pontos!
6. Você odeia o patriarcado, mas ainda mora com os pais e diz para todo mundo que não faz sentido gastar com aluguel e ter que lavar, passar e cozinhar. Você vai continuar desfrutando de tudo isso às custas de mamãe e papai. Se sim, marque 6 pontos!
7. Você ama a democracia, mas não tolera pensamentos diferentes. Aliás, quem pensa diferente tem que ser silenciado. Se sim, marque 7 pontos!
Confira o seu nível socialista:
• Zero pontos – Você não é socialista. Crie vergonha na cara e jamais diga que você é um!
• De 1 a 15 pontos – Você está caminhando para ser o socialista que o socialismo quer que você seja, mas ainda tem muito chão pela frente.
• De 16 a 27 pontos – Você já é idiota útil, quer dizer, um socialista-padrão, mas se fizer uma forcinha a mais chegará à perfeição.
• 28 pontos – Você é o perfeito socialista, o hipócrita que quer se esbaldar no capitalismo, desejando que todos os demais se danem. Parabéns!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.