Logo R7.com
RecordPlus

No aniversário de Paulo Gustavo, audições para interpretá-lo em musical começam

Espetáculo ‘Meu Filho é um Musical’ busca atores e crianças para dar vida ao humorista

R7 Teatro|Maria Cunha

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Inscrições para o musical "Meu Filho é um Musical" foram abertas em homenagem a Paulo Gustavo, que completaria 47 anos.
  • O espetáculo estreia em 11 de maio de 2026, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.
  • Audições buscam atores entre 18 e 35 anos e crianças de 6 a 10 anos para interpretar Paulo Gustavo em sua infância.
  • O projeto é idealizado para eternizar o legado do humorista e envolve colaborações de familiares, amigos e parceiros de trabalho.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Audições para interpretar Paulo Gustavo em 'Meu Filho é um Musical' estão abertas Reprodução/Instagram/@paulogustavo31

Nesta quinta-feira, 30 de outubro, dia em que Paulo Gustavo completaria 47 anos, foram abertas as inscrições para escolher o ator que dará vida ao humorista no espetáculo “Meu Filho é um Musical”.

Apresentado pelo Ministério da Cultura, o musical é uma realização da Touché Entretenimento, em parceria com Dona Déa Lúcia e Ju Amaral, e promete emocionar o público com uma homenagem repleta de humor, afeto e memória. A estreia está marcada para 11 de maio de 2026, no Teatro Multiplan, no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro.


As audições acontecerão no Rio de Janeiro e buscam atores com classificação vocal tenor ou barítono, idade aparente entre 18 e 35 anos e experiência em teatro musical, canto e humor. Também serão selecionadas crianças de 6 a 10 anos para interpretar Paulo Gustavo na infância.

As inscrições para o papel do humorista ficam abertas até 6 de dezembro de 2025, pelo formulário disponível na bio do Instagram do musical (@meufilhoeummusicaloficial). Já para os demais personagens, as audições começam em 10 de novembro.


Veja também

Idealizado por Dona Déa Lúcia e Ju Amaral, o projeto nasce do desejo de eternizar nos palcos a vida e o legado do artista. O texto do espetáculo é assinado por Fil Braz, parceiro de Paulo em projetos como a trilogia Minha Mãe é uma Peça, com colaboração da antropóloga e pesquisadora Beatriz Coelho, amiga e ex-assessora de Paulo, que traz sua convivência com o artista para a construção da narrativa.

Mais do que um processo seletivo, o anúncio das audições se transforma em um gesto de afeto e celebração, convidando novos talentos a manter vivo o legado de Paulo Gustavo. Como ele dizia, “rir é um ato de resistência.”

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.