R7 transmite live de Thaeme e Thiago nas redes sociais do portal

Live "O que acontece em casa, fica em casa" será realizada no dia 1º de maio, às 14h; principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade

Thaeme e Thiago farão live no dia primeiro de maio

Thaeme e Thiago farão live no dia primeiro de maio

Reprodução/Instagram

Em mais uma iniciativa multiplataforma, o R7 transmiste a live da dupla Thaeme e Thiago, que acontece no dia 1º de maio, às 14h. O show, O que acontece em casa, fica em casa, será transmitido ao vivo no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube do portal R7 e também no YouTube da dupla. 

A transmissão começa às 14h em mais uma ação para levar entretenimento para as pessoas que estão em casa, além de incentivar a soliedariedade para quem precisa de auxílio em tempos de pandemia. A realização é da empresa ClapMe.

“Estamos vivendo uma época atípica. Nunca passamos por um período de quarentena, sem poder sair de casa. Emoções acentuadas, incertezas, tempo de reflexão e reinvenção. É fato que todos nós precisamos de momentos de felicidade, paz e harmonia, por isso, a importância da #LiveThaemeEThiago, sempre tendo como missão levar alegria através da música. Um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração. Nosso principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetados pela paralisação do setor de eventos. Precisamos olhar por essas pessoas que foram os primeiros a pararem de trabalhar e serão os últimos a voltarem”, explica Thaeme.

A dupla Thaeme e Thiago começou a carreira no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. O primeiro álbum foi lançado em 2011, com destaque para a música "Ai que dó". O trabalho mais recente da dupla é "Química", lançado em 2020.