Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorra escapa de caixa e viaja solta no bagageiro do avião

No vídeo, que já tem mais de 3,3 milhões de visualizações, o tutor diz que não sabe quanto tempo ela ficou livre

RPet|Do R7

Cachorra surpreende todo mundo por ficar solta no bagageiro do avião
Cachorra surpreende todo mundo por ficar solta no bagageiro do avião Cachorra surpreende todo mundo por ficar solta no bagageiro do avião

Uma cachorra surpreendeu todo mundo quando o compartimento de bagagens de um avião foi aberto. O animal, chamado Sputnik, da raça shiba inu, escapou da caixa de transporte durante o voo e ficou solto no bagageiro da aeronave. No vídeo que o tutor publicou ao contar a história inusitada, que já tem mais de 3,3 milhões de visualizações, ele diz que não se sabe ao certo quanto tempo o bicho ficou livre.

A cadela, que está bem, mordeu a caixa até a fechadura quebrar e ela poder ficar livre e andar pelo compartimento do avião.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os internautas se chocaram com a ação do bicho. "E se ela tivesse tirado todos os outros animais, como em Madagascar,e eles simplesmente corressem por aí?", teorizou um. "Você teve muita sorte de ela não ter fugido, já vi outras pessoas perderem seus animais assim. Debaixo do avião deve ser assustador para eles", comentou outro.

"Ok, mas meu primeiro pensamento como tutor de um pet, depois de saber que ele está bem, é pensar se fizeram xixi na bolsa de alguém", brincou uma terceira pessoa.

Publicidade

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM: 'Cônsul-gato': consulado do Japão, em Recife, 'contrata' felino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.