Ex-militar pedala mais de 600 km para arrecadar dinheiro para ONG
O veterano quer andar de bicicleta para ajudar organização que disponibiliza cachorros para homens com estresse pós-traumático
RPet|Do R7

O veterano Andrew Nathan quer pedalar neste final de semana pelo estado da Dakota do Norte, nos Estados Unidos, por uma boa causa. Ele espera arrecadar fundos para poder ajudar ex-combatentes que sofrem de estresse pós-traumático por conta da pressão militar e querem um animal para ter como companheiro.
O ex-soldado quer chamar atenção para causa que ajuda os veteranos a se sentirem menos solitários e precisam dos cães para ajudar com problemas psicológicos. Ele resolveu montar uma vaquinha online para as pessoas fazerem doações.
Todo o dinheiro será doado para a ONG "Patriot Assistance Dogs", que serve como um local para cuidar e fornecer animais para ex-combatentes que foram para guerra. Atualmente o grupo já uniu mais de 200 cães e veteranos.

Até o momento, Andrew arrecadou US$ 13.200, depois do fim de semana pedalando e mostrando quão importante é essa campanha, ele pretende angariar por volta de US$ 50 mil.















