Logo R7.com
RecordPlus
RPet

Ratinho fica preso em torradeira ao procurar migalhas e restos de queijo

Animal ficou com as patas entaladas no termostato, que estava ligado no momento do acidente

RPet|Do R7

  • Google News
Com fome, ratinho fica preso dentro de torradeira
Com fome, ratinho fica preso dentro de torradeira

Este rato pode se considerar o animal mais sortudo do mundo. Em busca de migalhas de pão e pedaços de queijo, ele entrou nesta torradeira e acabou colocando sua vida em risco antes mesmo de encontrar qualquer vestígio de comida.

Ao tentar escapar, ele ficou com as pernas presas no termostato — que estava ligado.


Para a sorte do ratinho, a dona da torradeira ouviu seus gritos desesperados antes de colocar uma fatia de pão lá dentro, e chamou a Sociedade Protetora dos Animais.

"Este carinha teve muita sorte", disse o oficial Zenon Brown. "É melhor nem pensar no que poderia ter acontecido caso a moça não tivesse ouvido o barulho".


O animalzinho não conseguiria sair sozinho, mas ao menos conseguiu soltar as patinhas antes da chegada do resgate e parecia não estar machucado.

— Os ratos se enfiam em frestas com bastante frequência, mas esta é a primeira vez que eu resgato um de dentro de uma torradeira.


Depois de ser salvo, o ratinho foi examinado e foi constatado que ele estava sem ferimentos. Ele foi devolvido à natureza logo após passar pela consulta.

Veja também:


Peixe de quase 5 metros é encontrado na Califórnia

Sem nunca ter os pelos aparados, coelho é o animal mais peludo do mundo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.