Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator faz mais de 30 cirurgias para se parecer com Ricky Martin; veja

Coach e apresentador Fran Mariano admitiu que é viciado em procedimento estéticos

Viva a Vida|Do R7

Ator perdeu 92 kg após participar de reality show
Ator perdeu 92 kg após participar de reality show Ator perdeu 92 kg após participar de reality show

Francisco Mariano Javier Ibanez, ator, coach e apresentador argentino, revelou que já se submeteu a mais de 30 cirurgias plásticas para se parecer com o cantor porto-riquenho Ricky Martin. Francisco assumiu ser viciado em procedimentos estéticos. "Fiz várias cirurgias no rosto: fiz o nariz, o queixo, os lábios", contou em entrevista ao portal Ciudad Magazine.

Fran, que chegou a perder 92 kg após ter participado do reality show argentino Cuestion de Peso, disse que, depois do emagrecimento, decidiu ficar parecido com Ricky Martin. Segundo ele, amigos já apontavam a semelhança entre os dois.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Naquela época, eu não tinha a noção de dizer 'quero ser a melhor versão de mim mesmo', então eu disse 'quem é adorado por todo mundo? Ricky Martin'. E as pessoas me diziam que eu me parecia um pouco com ele, e eu acreditei nisso", continuou o ator. 

No entanto, Francisco revela ter sido vítima de erros médicos nas cirurgias. "Eu tinha óleo nas sobrancelhas e nas pálpebras, e estava caindo. Outro médico tirou, mas a cicatriz ficou. Agora tenho lentes de contato, porque senão não consigo enxergar. O líquido injetado em mim estava ficando dentro dos meus olhos. Quando ele me injetou, eu estava dormindo, acordei sentindo muita dor, e meu rosto inteiro inchou", contou ao jornal argentino Clarín.

Publicidade

Como Stenio Garcia: veja famosos com mais de 60 anos que fizeram harmonização facial

" gallery_id="648cba9043527f44c7000033" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/ator-faz-mais-de-30-cirurgias-para-se-parecer-com-ricky-martin-veja-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.