Eliezer aparece bem diferente em foto antiga: 'Não existe pessoa feia, existe falta de dinheiro'
O influenciador digital já fez harmonização facial, rinoplastia, implante de barba e tratamento dentário
Beleza|Do R7

Eliezer, mais uma vez, mostrou que não tem vergonha do passado. O influenciador digital, de 33 anos, conversou com seus fãs no Instagram, no domingo (27), e concordou com um seguidor que falou sobre sua aparência, antes de se submeter a alguns procedimentos estéticos. "Você mostrou que não existe pessoa feia, existe falta de prioridade e dinheiro, concorda?", escreveu a pessoa.
O marido de Viih Tube — com quem tem a filha Lua, de 4 meses — compartilhou um clique antigo, em que aparece bem diferente e respondeu: "Ô, se concordo [risos]".
Após participar de um reality show, o influenciador fez uma nova harmonização, além de rinoplastia e implante de barba. "Só fiz retoque (porque depois que você coloca, você precisa retocar entre tempos), mas fiz a rino e o implante da barba. Isso que deu muita diferença", explicou ele.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em junho, Eliezer também passou por um tratamento dentário, com o qual renovou completamente o sorriso, e não escondeu a alegria com o resultado: "Agora estou feliz a ponto de ficar emocionado de me ver sorrindo. E olha que o tratamento só está na metade", comemorou nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Filha de Viih Tube e Eliezer coleciona looks estilosos em 4 meses de vida
A pequena Lua di Felice nem completou 1 ano de vida e já faz o maior sucesso com seus looks nas redes sociais — além de já ser oficialmente milionária. Os papais Viih Tube e Eliezer compartilham a rotina da bebê diariamente com os fãs; porém, a exposiç...
A pequena Lua di Felice nem completou 1 ano de vida e já faz o maior sucesso com seus looks nas redes sociais — além de já ser oficialmente milionária. Os papais Viih Tube e Eliezer compartilham a rotina da bebê diariamente com os fãs; porém, a exposição já causou chateações ao casal, que tem que lidar com comentários gordofóbicos sobre a nenê