Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Kim Kardashian é criticada ao editar foto para parecer mais magra

Internautas repararam na diferença entre a foto original e a postada pela empresária e não gostaram da mudança

Beleza|Do R7

Empresária foi clicada no desfile da Louis Vuitton, em Paris
Empresária foi clicada no desfile da Louis Vuitton, em Paris Empresária foi clicada no desfile da Louis Vuitton, em Paris

A socialite Kim Kardashian foi criticada ao usar Photoshop para editar uma foto para parecer mais magra. Não é a primeira que uma integrante do clã Kardashian/Jenner usa recursos digitais para modificar seu corpo em imagens publicadas nas redes sociais e, mais uma vez, a mudança causou revolta na web.

Segundo o PageSix, a conta de Instagram @problematicfame — conhecida por expor como o "Instagram pode impactar os padrões de beleza" — criticou a estrela na terça-feira (27) por, aparentemente, alterar uma foto dela tirada por um fotógrafo no desfile de moda da Louis Vuitton, na semana passada.

Um vídeo comparando a foto original da Getty Images e a foto postada na conta da fundadora da Skims mostrou que ela editou sua barriga, braços, cintura, peito, ombros, queixo e mandíbula para parecer mais magra. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na postagem, o Problematic Fame (Fama Problemática, em tradução livre), diz que Kim faz uso de Photoshop em fotos profissionais disponíveis publicamente (como sessões de fotos e fotos de eventos) e, por isso, "é muito fácil encontrar a original e comparar". 

Publicidade

O perfil ainda avisa que "Kim tende a retocar sua barriga, cintura, braços, axilas, seios, ombros, mandíbula, queixo, pregas nasolabiais, nariz, lábios, olhos e textura da pele". 

Bordados, decote e cauda longa: veja os looks de gala usados por Bruna Biancardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.