Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Ronaldo chama a atenção com 'antes e depois' após perder cerca de 20 quilos

Ronald Nazário, de 23 anos, resolveu mudar alguns hábitos depois de terminar um relacionamento

Bem Estar|Do R7

Antes e depois de Ronald Nazário
Antes e depois de Ronald Nazário Antes e depois de Ronald Nazário

Ronald Nazário impressionou seus seguidores ao mostrar um "antes e depois" após ter perdido cerca de 20 quilos e ganhado massa muscular e um abdômen sarado. O DJ, de 23 anos, filho dos ex-jogadores Milene Domingues e Ronaldo Fenômeno, compartilhou no Instagram a rotina de treinos desde que decidiu mudar de vida e cuidar mais da saúde e do corpo.

"Há dois meses, comecei a frequentar a [academia] Ironberg e, desde então, descobri um vício dentro de mim. O que antes eram dois dias por semana hoje se tornaram quatro, e, do jeito que tá indo, irão se tornar seis 'logo menos' (e, quem sabe, vire sete algum dia)", afirmou ele.

Segundo Ronald, o intuito de compartilhar o vídeo treinando é inspirar outras pessoas a iniciar uma jornada em busca de mais saúde. "Foi assim que começou para mim, e estou longe de parar", completou o DJ.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em conversa com os fãs nos stories, Ronald contou que perdeu cerca de 20 quilos em um ano. "Não costumo me prender muito à balança, me desestimula um pouco", confessou ele, que disse que, além dos treinos, "80% do resultado está na alimentação".

Publicidade

Ronald ainda revelou os motivos que o fizeram mudar o estilo de vida: "Falecimento da minha cachorra, término de um relacionamento e resultados preocupantes relacionados à minha saúde após um check-up anual".

Jojo Todynho aposta em looks sensuais e nada discretos para a academia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.