Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo volta aos treinos após lipoaspiração e troca de silicone; veja o resultado

A atriz, de 48 anos, fez cirurgias no corpo meses depois que se tornou mãe de Joaquim

Bem Estar|Do R7

Viviane Araújo
Viviane Araújo Viviane Araújo

Viviane Araújo compartilhou com seus seguidores na manhã desta quinta-feira (3) que foi liberada para voltar aos treinos, após ter passado por alguns procedimentos estéticos. A atriz, de 48 anos, fez uma lipoaspiração e também diminuiu o tamanho das próteses de silicone nos seios, depois que se tornou mãe de Joaquim, de 10 meses, de seu casamento com Guilherme Militão.

"2 meses e 3 dias da minha cirurgia! Um mês de volta aos treinos", legendou Vivi ao publicar fotos na academia em que exibe a barriga chapada. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Quando a atriz fez as cirurgias, ela conversou com seus fãs para explicar os motivos. Primeiro, Viviane falou da mudança nos seios. "Tinha uma prótese anterior a essa, que era de 350 ml, e agora eu coloquei 305 ml. Minhas duas próteses viraram ao contrário, a parte de trás delas estava virada para a frente, isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso estava dando um formato estranho. Então, resolvi trocá-las e diminuir o tamanho. Ainda estão bem inchadas, hoje faz 12 dias que operei, mas minha recuperação está ótima", disse ela na ocasião.

Em seguida, Vivi contou que operou a hérnia umbilical e também fez uma lipoaspiração a laser. "Tem como objetivo desprender as células de gordura do corpo, sem destruir a derme; sendo assim, temos um resultado com menos edemas e hematomas, além de estimular a contração da pele e o colágeno, melhorando a flacidez", afirmou.

Gkay, Virginia e Luisa Sonza: veja o antes e o depois de famosas que fizeram procedimentos estéticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.