Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Libreflix: conheça a plataforma de streaming gratuita

Flipar

Flipar|Do R7

Quer conhecer uma plataforma de streaming gratuita? Saiba o que é o Libreflix e como o serviço funciona.
Quer conhecer uma plataforma de streaming gratuita? Saiba o que é o Libreflix e como o serviço funciona. Quer conhecer uma plataforma de streaming gratuita? Saiba o que é o Libreflix e como o serviço funciona.
Libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes.
Libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes. Libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes.
A plataforma, em seu site oficial, define o projeto como novas formas de compartilhamento de cultura. Formas, segundo o site, que atinjam todas as pessoas, principalmente que não podem pagar por ela.
A plataforma, em seu site oficial, define o projeto como novas formas de compartilhamento de cultura. Formas, segundo o site, que atinjam todas as pessoas, principalmente que não podem pagar por ela. A plataforma, em seu site oficial, define o projeto como novas formas de compartilhamento de cultura. Formas, segundo o site, que atinjam todas as pessoas, principalmente que não podem pagar por ela.
O site entrou no ar oficialmente em 11 de agosto de 2017, com código-aberto e sem fins lucrativos.
O site entrou no ar oficialmente em 11 de agosto de 2017, com código-aberto e sem fins lucrativos. O site entrou no ar oficialmente em 11 de agosto de 2017, com código-aberto e sem fins lucrativos.
A plataforma é colaborativa e gratuita. O projeto foi criado por Guilmour Rossi, com a intenção de democratizar o acesso à cultura.
A plataforma é colaborativa e gratuita. O projeto foi criado por Guilmour Rossi, com a intenção de democratizar o acesso à cultura. A plataforma é colaborativa e gratuita. O projeto foi criado por Guilmour Rossi, com a intenção de democratizar o acesso à cultura.
Como funciona? Qualquer um pode adicionar uma produção ao Libreflix. Se você conhece alguma produção em que seus criadores a disponibilizaram para livre exibição ou se ainda você é um filmmaker, o local fica disponível para hospedagem.
Como funciona? Qualquer um pode adicionar uma produção ao Libreflix. Se você conhece alguma produção em que seus criadores a disponibilizaram para livre exibição ou se ainda você é um filmmaker, o local fica disponível para hospedagem. Como funciona? Qualquer um pode adicionar uma produção ao Libreflix. Se você conhece alguma produção em que seus criadores a disponibilizaram para livre exibição ou se ainda você é um filmmaker, o local fica disponível para hospedagem.
A iniciativa é brasileira e busca transmitir de forma online e gratuita produções audiovisuais sem infringir direitos autorais.
A iniciativa é brasileira e busca transmitir de forma online e gratuita produções audiovisuais sem infringir direitos autorais. A iniciativa é brasileira e busca transmitir de forma online e gratuita produções audiovisuais sem infringir direitos autorais.
O Libreflix, portanto, é uma alternativa aos serviços pagos de streaming que se multiplicaram nos últimos anos.
O Libreflix, portanto, é uma alternativa aos serviços pagos de streaming que se multiplicaram nos últimos anos. O Libreflix, portanto, é uma alternativa aos serviços pagos de streaming que se multiplicaram nos últimos anos.
A plataforma permite que qualquer pessoa possa inserir conteúdo, mas com critérios para uma visualização pública e que artistas independentes possam também compartilhar suas próprias obras.
A plataforma permite que qualquer pessoa possa inserir conteúdo, mas com critérios para uma visualização pública e que artistas independentes possam também compartilhar suas próprias obras. A plataforma permite que qualquer pessoa possa inserir conteúdo, mas com critérios para uma visualização pública e que artistas independentes possam também compartilhar suas próprias obras.
Como acessar? O Libreflix não exige nenhum tipo de cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo seguinte endereço: Libreflix.org. O site recomenda o uso dos navegadores FireFox ou Chromium.
Como acessar? O Libreflix não exige nenhum tipo de cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo seguinte endereço: Libreflix.org. O site recomenda o uso dos navegadores FireFox ou Chromium. Como acessar? O Libreflix não exige nenhum tipo de cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo seguinte endereço: Libreflix.org. O site recomenda o uso dos navegadores FireFox ou Chromium.
Há também uma versão do aplicativo para Android. Para ter acesso, é preciso entrar no site da Libreflix e seguir o passo a passo.
Há também uma versão do aplicativo para Android. Para ter acesso, é preciso entrar no site da Libreflix e seguir o passo a passo. Há também uma versão do aplicativo para Android. Para ter acesso, é preciso entrar no site da Libreflix e seguir o passo a passo.
Qual é o cardápio? O Libreflix tem seções para documentários, filmes de ficção, curtas, séries, clássicos, nacionais e infantis.
Qual é o cardápio? O Libreflix tem seções para documentários, filmes de ficção, curtas, séries, clássicos, nacionais e infantis. Qual é o cardápio? O Libreflix tem seções para documentários, filmes de ficção, curtas, séries, clássicos, nacionais e infantis.
Entre os destaques estão:
Entre os destaques estão: Entre os destaques estão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.