Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantos desses personagens da DC você realmente conhece?

Flipar|

São muitos os personagens que fazem parte do universo da DC, entre eles heróis, vilões e figurantes. Juntamos então 20 deles que não são tão conhecidos do público e queremos saber quantos você conhece!
São muitos os personagens que fazem parte do universo da DC, entre eles heróis, vilões e figurantes. Juntamos então 20 deles que não são tão conhecidos do público e queremos saber quantos você conhece! São muitos os personagens que fazem parte do universo da DC, entre eles heróis, vilões e figurantes. Juntamos então 20 deles que não são tão conhecidos do público e queremos saber quantos você conhece!
Personagem 1: Asteca - Ele acaba sendo um personagem figurante em
Personagem 1: Asteca - Ele acaba sendo um personagem figurante em Personagem 1: Asteca - Ele acaba sendo um personagem figurante em
Personagem 2: Azrael - Um personagem que aparece no universo de Gotham, se relacionando diretamente com o Batman. Em uma das versões no universo da DC ele substitui o Homem-Morcego, quanto este teve sua coluna quebrada por Bane.
Personagem 2: Azrael - Um personagem que aparece no universo de Gotham, se relacionando diretamente com o Batman. Em uma das versões no universo da DC ele substitui o Homem-Morcego, quanto este teve sua coluna quebrada por Bane. Personagem 2: Azrael - Um personagem que aparece no universo de Gotham, se relacionando diretamente com o Batman. Em uma das versões no universo da DC ele substitui o Homem-Morcego, quanto este teve sua coluna quebrada por Bane.
Personagem 3: Questão - Um personagem extremamente complexo. Essa é uma boa forma de definir o
Personagem 3: Questão - Um personagem extremamente complexo. Essa é uma boa forma de definir o Personagem 3: Questão - Um personagem extremamente complexo. Essa é uma boa forma de definir o
Personagem 4: Espectro - A primeira aparição de Espectro aconteceu na década de 1940 e desde então é um dos seres mais poderosos do Universo da DC. Ele a manifestação divina que tem como objetivo punir os pecadores. Para isso, usa seus poderes que são de mudar de forma, ficar invisível, crescer ou diminuir de tamanho e controlar diversas formas de magia.
Personagem 4: Espectro - A primeira aparição de Espectro aconteceu na década de 1940 e desde então é um dos seres mais poderosos do Universo da DC. Ele a manifestação divina que tem como objetivo punir os pecadores. Para isso, usa seus poderes que são ... Personagem 4: Espectro - A primeira aparição de Espectro aconteceu na década de 1940 e desde então é um dos seres mais poderosos do Universo da DC. Ele a manifestação divina que tem como objetivo punir os pecadores. Para isso, usa seus poderes que são de mudar de forma, ficar invisível, crescer ou diminuir de tamanho e controlar diversas formas de magia.
Personagem 5: Sr. Milagre - Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1971, sendo criação de Jack Kirby. Ele escapa das masmorras da Vovó Bondade (personagem que falaremos ainda nesta galeria) e se refugia na Terra, onde consegue proteção. Faz parte do universo da
Personagem 5: Sr. Milagre - Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1971, sendo criação de Jack Kirby. Ele escapa das masmorras da Vovó Bondade (personagem que falaremos ainda nesta galeria) e se refugia na Terra, onde consegue proteção. Faz parte ... Personagem 5: Sr. Milagre - Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1971, sendo criação de Jack Kirby. Ele escapa das masmorras da Vovó Bondade (personagem que falaremos ainda nesta galeria) e se refugia na Terra, onde consegue proteção. Faz parte do universo da
Personagem 6: Caçadora - Ela é Helena Bertinelli, que ao ver a morte de seus familiares (incluindo seu pai, que era chefe da Máfia) resolve se vingar de todas as outras famílias que são criminosas. É ótima com os arcos e flechas e habilidosa na luta corpo a corpo.
Personagem 6: Caçadora - Ela é Helena Bertinelli, que ao ver a morte de seus familiares (incluindo seu pai, que era chefe da Máfia) resolve se vingar de todas as outras famílias que são criminosas. É ótima com os arcos e flechas e habilidosa na luta co... Personagem 6: Caçadora - Ela é Helena Bertinelli, que ao ver a morte de seus familiares (incluindo seu pai, que era chefe da Máfia) resolve se vingar de todas as outras famílias que são criminosas. É ótima com os arcos e flechas e habilidosa na luta corpo a corpo.
Personagem 7: Sportsmaster - É exatamente como o nome diz. Ele não tem super poderes que enchem o olho dos leitores/público, mas é um atleta de nível olímpico que usa seu manejo com utensílios esportivos para lutar.
Personagem 7: Sportsmaster - É exatamente como o nome diz. Ele não tem super poderes que enchem o olho dos leitores/público, mas é um atleta de nível olímpico que usa seu manejo com utensílios esportivos para lutar. Personagem 7: Sportsmaster - É exatamente como o nome diz. Ele não tem super poderes que enchem o olho dos leitores/público, mas é um atleta de nível olímpico que usa seu manejo com utensílios esportivos para lutar.
Personagem 8: Etrigan - Um antigo demônio que se tornou um personagem aclamado na DC mesmo seu espaço no quadrinho tenha sido curto. Foi criado por Jack Kirby em 1972.
Personagem 8: Etrigan - Um antigo demônio que se tornou um personagem aclamado na DC mesmo seu espaço no quadrinho tenha sido curto. Foi criado por Jack Kirby em 1972. Personagem 8: Etrigan - Um antigo demônio que se tornou um personagem aclamado na DC mesmo seu espaço no quadrinho tenha sido curto. Foi criado por Jack Kirby em 1972.
Personagem 9: Corte das Corujas - Essa é uma lenda de Gotham City, que era citada em uma canção infantil. Porém o Batman descobre que a Corte das Corujas é real e que tem enorme influência na política da cidade, utilizando muitas vezes a violência e assassinos profissionais para alcançar seus objetivos.
Personagem 9: Corte das Corujas - Essa é uma lenda de Gotham City, que era citada em uma canção infantil. Porém o Batman descobre que a Corte das Corujas é real e que tem enorme influência na política da cidade, utilizando muitas vezes a violência e as... Personagem 9: Corte das Corujas - Essa é uma lenda de Gotham City, que era citada em uma canção infantil. Porém o Batman descobre que a Corte das Corujas é real e que tem enorme influência na política da cidade, utilizando muitas vezes a violência e assassinos profissionais para alcançar seus objetivos.
Personagem 10: Giganta - Ela fez parte da primeira formação da Corporação Vilania, sendo assim uma das vilãs da Mulher Maravilha. Consegue alterar tanto seu tamanho como força física.
Personagem 10: Giganta - Ela fez parte da primeira formação da Corporação Vilania, sendo assim uma das vilãs da Mulher Maravilha. Consegue alterar tanto seu tamanho como força física. Personagem 10: Giganta - Ela fez parte da primeira formação da Corporação Vilania, sendo assim uma das vilãs da Mulher Maravilha. Consegue alterar tanto seu tamanho como força física.
Personagem 11: Detonador - Com certeza, é um dos personagens mais poderosos da DC, sendo comparado muito com o Hulk, da Marvel. Seu poder de força é enorme, superando até mesmo o do Super-Homem.
Personagem 11: Detonador - Com certeza, é um dos personagens mais poderosos da DC, sendo comparado muito com o Hulk, da Marvel. Seu poder de força é enorme, superando até mesmo o do Super-Homem. Personagem 11: Detonador - Com certeza, é um dos personagens mais poderosos da DC, sendo comparado muito com o Hulk, da Marvel. Seu poder de força é enorme, superando até mesmo o do Super-Homem.
Personagem 12: Vovó Bondade - Chegamos enfim na Vovó Bondade, que é citada no Sr. Milagre. Apesar do seu nome ter uma qualidade do bem, seus interesses são os contrários sendo uma das vilãs do universo da DC. Ela surgiu em 1971 e é uma das principais tenentes do poderoso Darkseid.
Personagem 12: Vovó Bondade - Chegamos enfim na Vovó Bondade, que é citada no Sr. Milagre. Apesar do seu nome ter uma qualidade do bem, seus interesses são os contrários sendo uma das vilãs do universo da DC. Ela surgiu em 1971 e é uma das principais t... Personagem 12: Vovó Bondade - Chegamos enfim na Vovó Bondade, que é citada no Sr. Milagre. Apesar do seu nome ter uma qualidade do bem, seus interesses são os contrários sendo uma das vilãs do universo da DC. Ela surgiu em 1971 e é uma das principais tenentes do poderoso Darkseid.
Personagem 13: Rei dos Condimentos - Acredite ou não mas esse é um dos vilões do Batman! Foi criado em 1994 pela dupla Paul Dini e Bruce Timm e é um personagem até cômico pela sua vestimenta e por usar uma variedade de condimentos como arma.
Personagem 13: Rei dos Condimentos - Acredite ou não mas esse é um dos vilões do Batman! Foi criado em 1994 pela dupla Paul Dini e Bruce Timm e é um personagem até cômico pela sua vestimenta e por usar uma variedade de condimentos como arma. Personagem 13: Rei dos Condimentos - Acredite ou não mas esse é um dos vilões do Batman! Foi criado em 1994 pela dupla Paul Dini e Bruce Timm e é um personagem até cômico pela sua vestimenta e por usar uma variedade de condimentos como arma.
Personagem 14: Zatanna - Criada em 1964 por Gardner Fox e Murphy Anderson, Zatanna é uma mágica com diversas habilidades entre elas manipular os elementos da natureza, se teletransportar e modificar a realidade.
Personagem 14: Zatanna - Criada em 1964 por Gardner Fox e Murphy Anderson, Zatanna é uma mágica com diversas habilidades entre elas manipular os elementos da natureza, se teletransportar e modificar a realidade. Personagem 14: Zatanna - Criada em 1964 por Gardner Fox e Murphy Anderson, Zatanna é uma mágica com diversas habilidades entre elas manipular os elementos da natureza, se teletransportar e modificar a realidade.
Personagem 15: Donna Troy - Ela já nasceu diferente dos humanos pois foi criada através de magia. É uma cópia da Mulher-Maravilha, conseguindo assim voar e ter uma superforça, além de agilidade e fator de cura acelerado.
Personagem 15: Donna Troy - Ela já nasceu diferente dos humanos pois foi criada através de magia. É uma cópia da Mulher-Maravilha, conseguindo assim voar e ter uma superforça, além de agilidade e fator de cura acelerado. Personagem 15: Donna Troy - Ela já nasceu diferente dos humanos pois foi criada através de magia. É uma cópia da Mulher-Maravilha, conseguindo assim voar e ter uma superforça, além de agilidade e fator de cura acelerado.
Personagem 16: Mr. Mxyzptlk - Um singelo ser que tem poderes especiais que quase derrotaram o Super-Homem. Para vencê-lo o homem de aço teve que usar sua inteligência para que Mr. Mxyzptlk voltasse para a quinta dimensão, fazendo com que ele falasse seu nome ao contrário.
Personagem 16: Mr. Mxyzptlk - Um singelo ser que tem poderes especiais que quase derrotaram o Super-Homem. Para vencê-lo o homem de aço teve que usar sua inteligência para que Mr. Mxyzptlk voltasse para a quinta dimensão, fazendo com que ele falasse se... Personagem 16: Mr. Mxyzptlk - Um singelo ser que tem poderes especiais que quase derrotaram o Super-Homem. Para vencê-lo o homem de aço teve que usar sua inteligência para que Mr. Mxyzptlk voltasse para a quinta dimensão, fazendo com que ele falasse seu nome ao contrário.
Personagem 17: Adam Strange - Foi criado em 1958 e não é conhecido por boa parte do público. Porém tem uma história interessante, já que sua vida mudou quando trabalhava como arqueólogo na América do Sul. Ele tem uma ótima visão e sua inteligência é acima da média.
Personagem 17: Adam Strange - Foi criado em 1958 e não é conhecido por boa parte do público. Porém tem uma história interessante, já que sua vida mudou quando trabalhava como arqueólogo na América do Sul. Ele tem uma ótima visão e sua inteligência é ac... Personagem 17: Adam Strange - Foi criado em 1958 e não é conhecido por boa parte do público. Porém tem uma história interessante, já que sua vida mudou quando trabalhava como arqueólogo na América do Sul. Ele tem uma ótima visão e sua inteligência é acima da média.
Personagem 18: Jonah Hex - O pistoleiro da DC foi criado em 1972 e tem toda uma história envolvendo patriotismo, exército e patrulha norte-americana. Seu rosto deformado é uma das marcas características do personagem.
Personagem 18: Jonah Hex - O pistoleiro da DC foi criado em 1972 e tem toda uma história envolvendo patriotismo, exército e patrulha norte-americana. Seu rosto deformado é uma das marcas características do personagem. Personagem 18: Jonah Hex - O pistoleiro da DC foi criado em 1972 e tem toda uma história envolvendo patriotismo, exército e patrulha norte-americana. Seu rosto deformado é uma das marcas características do personagem.
Personagem 19: Bizarro - A cópia do mal do Super-Homem. Esse é o Bizarro, que um ser monstruoso que tem todas as habilidades e força do famoso herói, mas que não tem qualquer inteligência.
Personagem 19: Bizarro - A cópia do mal do Super-Homem. Esse é o Bizarro, que um ser monstruoso que tem todas as habilidades e força do famoso herói, mas que não tem qualquer inteligência. Personagem 19: Bizarro - A cópia do mal do Super-Homem. Esse é o Bizarro, que um ser monstruoso que tem todas as habilidades e força do famoso herói, mas que não tem qualquer inteligência.
Personagem 20: Poderosa - Ela é prima do Super-Homem e para muitos ela é a super-heroína mais forte de todo o universo da DC!
Personagem 20: Poderosa - Ela é prima do Super-Homem e para muitos ela é a super-heroína mais forte de todo o universo da DC! Personagem 20: Poderosa - Ela é prima do Super-Homem e para muitos ela é a super-heroína mais forte de todo o universo da DC!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.