Homem finge ser instrutor de dança em hotel de Goiás e termina performance sob aplausos
Ele realmente trabalha instruindo pessoas, mas quando se trata de aprender a dirigir por Betim, em Minas Gerais; assista ao vídeo
Viva a Vida|Do R7
Um instrutor de trânsito de Betim, em Minas Gerais, mostrou que também tem talento para orientar as pessoas na prática de dança. No final de agosto, ele passou férias na cidade de Caldas Novas, em Goiás, e resolveu animar os hóspedes do hotel onde estava. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece fazendo a coreografia da música Dança da Mãozinha, do Tchakabum, diante de uma plateia na piscina, e várias pessoas participam da aula.
Na gravação, o homem, que se identifica como "instrutor boladão" nas redes sociais aparece só de bermuda e boné e mostra bastante gingado enquanto dança. Extrovertido, ele ainda usa um microfone para incentivar seus companheiros de hotel a copiá-lo. "Inimigo da timidez", escreveu ele na legenda da publicação.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao final da performance, o falso instrutor de dança pede: "Quem gostou, bate palma" e, imediatamente, é ovacionado.
A gravação, compartilhada no dia 31 de agosto, acumula 170 mil curtidas e mais de 1600 comentários. "Trabalhou de graça", afirmou uma mulher. "O melhor é que a galera se divertiu e não teve que pagar pelo pacote de hidroginástica na piscina do hotel", observou outra. "Quando vi o nome instrutor achei que era de dança, mas é de trânsito", contou um homem.
Assista ao vídeo: