Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Juju Salimeni é acusada de 'armar' vídeo em que quase mostra demais na academia: 'Tudo por likes'

A musa fitness estava malhando quando seu macacão se abriu, sozinho; ela rebateu o comentário de um internauta à publicação 

Viva a Vida|Do R7

Juju disse que sempre filma os treinos
Juju disse que sempre filma os treinos Juju disse que sempre filma os treinos

Juju Salimeni se envolveu em uma polêmica ao publicar um vídeo no qual quase mostra demais na academia. Nas imagens, o macacão usado por ela para malhar se abre, sozinho. A musa fitness está nos Estados Unidos com o noivo, o fisiculturista e empresário Diogo Basa, e postou o vídeo do ocorrido em tom de humor.

"O dia que eu fiquei pelada na academia. Já aconteceu com vocês?", perguntou ela na legenda, com um emoji chorando de rir. 

O problema é que alguns internautas opinaram que o tal vídeo parecia encenado. "Gente, foi só eu que tive essa impressão ou pareceu que foi armado?", escreveu uma seguidora. 

"Tão natural quanto a luz do dia", ironizou outra pessoa. "É só ver que o macacão já estava um pouco aberto assim que ela começa a levantar os pesos. Tudo por likes", apontou mais um perfil. "Quem filmou?", perguntou outra seguidora.

Publicidade

Juju percebeu os comentários e resolveu se pronunciar sobre o assunto, explicando que sempre se grava na academia: "Eu filmo meu treino todos os dias com um tripé e posto nos Stories, só acompanhar por lá que você vai ver".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Sobre as acusações de que teria "armado" para a roupa abrir, ela deu uma resposta irônica: "Ah, realmente é super minha cara fazer uma presepada dessas para aparecer. Eu sou ultra biscoiteira, né? Cê me vê todo dia biscoitando nas páginas de fofoca".

Publicidade

Alguns fãs aconselharam Juju a não ligar para os haters: "Que povo chato! Não gosta do conteúdo dela? É só não entrar na página, ué", disse uma admiradora. "Nem responde, Ju. Deixa falarem qualquer coisa, enquanto isso você continua brilhando", escreveu mais uma. 

Vestido de R$ 40 e sandália de R$ 15 mil: Juju Salimeni tem gostos extremos quando o assunto é moda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.