Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Mãe deixa de pagar aluguel da filha após jovem demonstrar ciúme da irmã caçula

Mulher explicou no Reddit que situação finaceira da família melhorou entre a primogênita e a mais nova, o que gerou o atrito

Viva a Vida|Do R7

Mãe exigiu que filha pagasse aluguel após jovem ter demonstrado ciúme da irmã caçula
Mãe exigiu que filha pagasse aluguel após jovem ter demonstrado ciúme da irmã caçula Mãe exigiu que filha pagasse aluguel após jovem ter demonstrado ciúme da irmã caçula

Uma mãe deixou de pagar o aluguel da filha mais velha, como forma de mostrar o erro que a jovem de 22 anos de idade cometia ao demonstrar ciúme da irmã caçula de 14. O atrito veio à tona por meio de postagem na rede social Reddit.

De acordo com a matriarca, as infâncias de Sam (a mais velha) e Kathy (a mais nova) foram "muito diferentes". Isso porque, entre um período e outro, a família provou uma ascensão financeira substancial. "Kathy pode ir para uma boa escola, enquanto a de Sam era uma m**** de escola pública do centro da cidade", explicou.

Ainda assim, a primogênita tem a faculdade e o aluguel de onde vive pagos pela mãe atualmente. No entanto, o privilégio não foi o bastante para que a filha mais velha aceitasse uma viagem escolar da caçula. "Sam gritou com a irmã sobre como ela é uma criança mimada, e disse que eu deveria tratá-la da mesma forma com a qual eu havia crescido", escreveu a autora da publicação.

"Tivemos uma discussão maior sobre ela acreditar que eu deveria ser pobre com a irmã dela. Disse que se ela quer tanto que sejamos pobres, então pode pagar o próprio aluguel a partir de agora. Ela me chamou de idiota quando percebeu que eu estava falando sério."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Diante do desentendimento, a jovem acabou acolhida pelas tias, o que fez a mulher desamparada perguntar se não havia sido idiota de ter agido como agiu — questão que nomeia o tópico do Reddit, AmItheAsshole, em inglês.

O comentários com avaliação mais positiva da postagem ponderou as situações de ambas as filhas: "Você não está percebendo o quanto a infância de sua filha mais velha a machucou", escreveu outra mãe. "Você a ajuda agora, mas isso não desfaz o estrago já feito. Continue fazendo o que você faz, que beneficia cada garota. A terapia familiar seria um grande benefício para todos", sugeriu.

Publicidade

Já a segunda melhor análise recomendou cuidado: "Nunca venha ao Reddit para obter conselhos sobre filhos adultos. Essas pessoas não têm a menor ideia. A maioria nem sequer tem um peixinho dourado. Muito menos uma criança ou sabe alguma coisa sobre paternidade."

Mariely Santos, uma das Gêmeas Lacração, mostra nova mansão, com piscina, banheira e três closets:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.