Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe, que se intitula como 'preguiçosa', divide opiniões com bagunça e sujeira de sua casa

A americana Amanda Rose, de 25 anos, que tem dois filhos, dividiu opiniões sobre o estado de sua residência

Viva a Vida|Do R7

Amanda Rose mostra a bagunça de sua casa nas redes sociais
Amanda Rose mostra a bagunça de sua casa nas redes sociais Amanda Rose mostra a bagunça de sua casa nas redes sociais

Uma mãe que se denomina "dona de casa preguiçosa" viralizou nas redes sociais por compartilhar sua rotina real ao cuidar do lar. Trata-se da americana Amanda Rose, de 25 anos, que tem dois filhos, e admite abertamente "odiar" a limpeza. Ela deixa a roupa suja e a sujeira em sua residência se acumularem por dias. Alguns seguidores a criticaram bastante por causa disso.

Em um dos vídeos que mais tiveram visualizações — mais de 767 mil —, Amanda mostra o chão da lavanderia e o sofá da casa cobertos de roupas sujas, sapatos, migalhas e brinquedos.

"Honestamente, chegou ao ponto em que não podemos ver o chão e estamos apenas andando sobre as roupas o dia todo. Se precisarmos de uma roupa, basta tirá-la da secadora. Às vezes, esqueço que lavei a roupa e a deixo na minha máquina por dois dias, e tenho que começar o processo tudo de novo", contou ela.

"Algumas pessoas não conseguem dormir por saber que sua casa é assim, mas eu sou o oposto. Eu apenas fecho meus olhos e adormeço", completou Amanda, que disse que prefere levar os filhos ao parque ou fazer algum hobby para passar o tempo, já que é "uma mãe, não uma empregada".

Publicidade

Em um vídeo recente, Amanda levou seus seguidores a um "tour" por sua cozinha bagunçada, cheia de pratos e comidas espalhados. "Esta é a minha manhã como uma mãe preguiçosa", escreveu ela, que depois começa a limpar e a arrumar tudo.

Amanda ainda afirmou que estava "bem" com críticas de estranhos sobre a maneira como ela vive, e que isso não a incomoda. Outras pessoas, porém, a agradeceram por ser honesta. "Depois de cozinhar, alimentar as crianças, dar banho e colocá-las na cama, não vou limpar!", disse uma mãe. “É tão fácil atrasar as tarefas e a limpeza, e não devemos nos sentir mal nem envergonhados com isso”, declarou outra.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Mas outros a condenaram pelo "ambiente insalubre" em que ela estava criando seus filhos. "Você não está preocupada com todas as baratas, formigas e ratos que provavelmente rastejam por toda a sua casa?", perguntou um homem. "Tenho cinco filhos com menos de 5 anos, e minha casa nunca ficou tão ruim. O que você tem?", julgou outra.

VEJA TAMBÉM: JLo, Galisteu, Helô Pinheiro: famosas com mais de 50 anos que chamam a atenção pela beleza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.