Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Desfile da Louis Vuitton: Ana Paula Siebert ri de Roberto Justus 'indignado' com looks

O casal marcou presença com Beyoncé, Jay-Z, Anitta, Rihanna e outros na estreia de Pharrel Williams como diretor criativo da marca de luxo francesa

Moda|Do R7

O casal vestia looks luxuosos da marca francesa
O casal vestia looks luxuosos da marca francesa O casal vestia looks luxuosos da marca francesa

Ana Paula Siebert e Roberto Justus marcaram presença no desfile de estreia de Pharrel Williams como diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton. O desfile aconteceu em Paris, na França, em cima da ponte mais antiga da cidade: a Pont Neuf. Williams sucede Virgil Abloh — morto em 2021 por um tipo raro de câncer — e reuniu uma plateia estrelada, com nomes como Beyoncé, Rihanna, Jay-Z, Kim Kardashian e os brasileiros Anitta e L7nnon. 

Sentada na primeira fila do evento, a influenciadora compartilhou no Stories do Instagram as reações indignadas do marido ao deparar com looks fashionistas no evento. "Já estamos em cima da ponte esperando o show começar, com o pôr do sol. Meu marido está estagnado e indignado com os looks. Ele está observando os looks [risos]", disse, bem-humorada. "E aí, amor, já achou seu look favorito?", ao que Justus respondeu: "Surreal".

Desde o comando de Abloh, a marca é conhecida por apresentar coleções andróginas, ousadas e ultracriativas. Os designs são divertidos, com muitas estampas, cores e texturas, o que resulta em uma moda inovadora.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

"Tem uma mulher com uma bolsa de caminhão, e ele está indignado! Eu amo, ele todo certinho olhando o povo fashionista [...] Quero uma bolsa de caminhão, viu, amor?", riu Ana Paula. Justus rebateu, divertido: "Vai ficar esperando!".

Publicidade

Ana Paula e Roberto compareceram ao evento usando looks luxuosos da marca. Justus em um visual all black, mais discreto, e Siebert com um vestidinho curto estampado inteiramente com o logo da Louis Vuitton, avaliado em R$ 29.400. 

Para copiar: veja 7 tendências de moda apresentadas na passarela do São Paulo Fashion Week

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.