Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gkay anuncia venda de itens de luxo do closet dela: 'Hoje vale três vezes o valor que paguei'

A influenciadora aproveitou o domingo (31) para se desapegar de vários artigos de luxo, como bolsas e calçados

Moda|Do R7

Gkay fez a limpa no closet dela e anunciou que vai vender itens de luxo
Gkay fez a limpa no closet dela e anunciou que vai vender itens de luxo Gkay fez a limpa no closet dela e anunciou que vai vender itens de luxo

Gkay aproveitou o domingo (31) para fazer a limpa no closet dela e anunciou que muitos dos itens de luxo que ela não quer mais serão vendidos. Entre as peças, estão sandálias de grifes como Aquazzura e Miu Miu, além de botas da Chanel.

"Só para vocês entenderem, entra muita coisa no meu guarda-roupa, mas sai muita coisa também. E tem muita peça nesse mercado de luxo que vira um investimento. Que, depois de anos, você vende", explicou ela, em vídeos publicados nos stories do Instagram.

Em seguida, deu o exemplo de uma bolsa que ela comprou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. "Comprei faz nem um ano e hoje já vale três vezes mais o valor que paguei", escreveu.

A influenciadora também mostrou que a mãe dela, Maria das Graças, fez bom proveito do desapego da filha. "Claro que ela fez a feira de luxo dela", disse Gkay, enquanto mostrava dona graça sentada no sofá, cercada de bolsas e tênis de grife.

Publicidade

"Bolsa da Prada, Bottega, tênis, ela roubou esse aqui, porque eu tenho um igual", listou a influenciadora.

Leia também

No mês passado, Gkay comprou uma bota diferentona no valor de R$ 18, 6 mil - e com um salto plataforma de 23 centímetros. Amigos da influenciadora ficaram impressionados com a nova aquisição e fizeram críticas ao calçado.

"É sério isso aqui? Ah, não, Géssica. Bicha, que coisa horrorosa", disse um deles, chamado Igor. "Esse não tem como defender", acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.