Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Musa fitness admite ter fingido 3 anos de batalha contra o câncer: 'Mereço morrer mil mortes'

Farsa da taiwanesa MianBaobao foi exposta por suposto ex-marido e confirmada por detetives online de plantão

Viva a Vida|Do R7

Influenciadora fitness taiwanesa admitiu ter fingido três anos de batalha contra o câncer
Influenciadora fitness taiwanesa admitiu ter fingido três anos de batalha contra o câncer Influenciadora fitness taiwanesa admitiu ter fingido três anos de batalha contra o câncer

No últimos três anos, uma influenciadora fitness de Taiwan forjou uma batalha contra um câncer terminal no pâncreas. De acordo com o jornal chinês South China Morning Post, a farsa veio à tona por meio de um suposto ex-marido de MianBaobao, como ela se identifica no Instagram.

"Toda vez que ela ia para o tratamento, insistia que a família a deixasse na entrada do hospital, e insistia em ver o médico sozinha", explicou o homem, conforme reportado pela publicação. "Em 2021, as despesas médicas totalizaram apenas 8.480 dólares taiwaneses (R$ 1.342,01), e nunca vi nenhum médico, prova de diagnóstico ou recibos hospitalares dela nos últimos dois anos."

Ele também contou que a influenciadora teria saído de casa para um suposto tratamento contra a doença, e um mês depois teria pedido o divórcio.

Com base nestas informações, detetives online de plantão não demoraram em confimar essa versão da história, ao notarem que fotos com queda de cabelos, aparelhos de raios-x e hemorragias nasais, na realidade, vinham de sites da internet.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Totalmente encurralada, restou a MianBaobao admitir que a definição "lutadora contra o câncer”, que constava na legenda do perfil mantido no Instagram, não passava de uma mentira. Ela apagou todas as postagens da página, onde deixou apenas uma com a seguinte mensagem: "Menti sobre ter câncer e enganei todo mundo por três anos. Sei que mereço morrer mil mortes e devo arcar com as consequências de minhas próprias escolhas".

MianBaoBao deixou apenas uma mensagem no perfil que mantém no Instagram
MianBaoBao deixou apenas uma mensagem no perfil que mantém no Instagram MianBaoBao deixou apenas uma mensagem no perfil que mantém no Instagram

Como era de se esperar, a revolta foi geral nas redes. "Não posso acreditar que há pessoas que fingem ter câncer!", escreveu um internauta, indignado. "Queria ser famosa? Bem, agora ela é famosa ao ponto de ser infame, famosa ao ponto da morte social online", declarou outro.

Como Virginia Fonseca saiu da imagem de adolescente para a de mãe de família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.