Você usaria um vestido com máscara embutida? Ele já existe
O jask, uma máscara de vestido, ou um vestido-máscara, já pode ser comprado na Inglaterra por pouco mais de R$ 100
Blog da DB|Do R7 e Deborah Bresser
Quando a gente pensava que já tinha visto tudo este ano, eis que o surge o jask, como vem sendo chamado um modelo de vestido que já vem com a máscara acoplada.
Comercializado por apenas £ 14, coisa de R$ 101, no site de moda Pretty Little Thing, o que estamos essencialmente olhando aqui é um vestido de gola alta com laços adicionados, para puxar a gola até as orelhas, cobrindo o nariz e a boca.
O primeiro lote esgotou online esta semana na Inglaterra, segundo relato do The Telegraph. Talvez vestidos com máscaras embutidas realmente sejam a próxima fronteira. Seis meses atrás, ninguém poderia imaginar que teria de colocar uma máscara facial colocar na bolsa todas as manhãs - de preferência uma que combine com a roupa.
Mas é o que vivemos desde então. Não dá para duvidar que o vestido-máscara possa ser uma invenção esquisita agora, mas a persistir a obrigatoriadade do uso do item de proteção... tudo é possível.
Se as peças de roupa com máscaras embutidas vão pegar, talvez o design precise de um pouco mais de desenvolvimento. As formas de máscara mais padronizadas, após seis meses de uso obrigatório, chegaram a um ponto agora em que o ajuste e a escala no rosto podem ser combinados; eles cobrem as partes que precisam ser cobertas, são tão confortáveis quanto podem ser.
Mas o vestido que sobe nas orelhas? Ou um casaco com lapela que pode esticar? Ou uma camisa elegante com um colarinho que pode ser dobrado e abotoado no focinho? Acho que ninguém tem pressa de adicionar esses itens ao guarda-roupa.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.