Noiva de craque argentino, cantora atrai fãs para a Copa do Mundo e bomba na web
Tini e Rodrigo De Paul, que joga ao lado de Messi, são um dos assuntos mais comentados nas redes sociais
Cronicamente Online|Maria Clara Lentz*
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Será que já podemos dizer que Rodrigo De Paul, da Argentina, e a noiva, Martina Stoessel, são o casal queridinho da Copa do Mundo de 2026? Nas redes sociais, eles são um dos assuntos do momento e mobilizam argentinos e até mesmo brasileiros para comentarem sobre o Mundial o tempo todo.
Nesta segunda (22), La Albiceleste entrou de novo em campo, e a expectativa pelo casal continua!
Veja Também
casal lindo a tini e o de paul, joga benção mds joga união joga tudo
— ʟ!ᴠs na 🅱️ 🏁 (@zndaya_) June 17, 2026
Mas se você acha que o jogador é a única estrela da relação, está enganado! Pois a noiva dele é nada mais, nada menos, do que a cantora mais famosa da Argentina e uma das mais bombadas na América Latina. Tini já fez até o craque Lionel Messi aparecer em um dos seus videoclipes.
Tini ícone dentro e fora de campo. Colocou o Messi a realizar videoclipes, e traz fãs para ver futebol. Queen 💅🏻
— Cristiana Pina (@CristianaPina) June 17, 2026
Seu nome artístico, TINI, está na mídia muito antes de Rodrigo. Com apenas 14 anos, ela protagonizou a série Violetta, da Disney, que abriu portas para se tornar o que é hoje: uma artista completa, que quebra recordes, tem uma fan base enorme e esgota ingressos de shows em grandes estádios.
Mas por que tem tanta gente obcecada por esse casal?
Bom, com certeza não é só o fato de combinarem muito, mas também porque os dois têm mostrado que é possível, SIM, unir dois mundos distintos: o futebol e a música pop.
Parece até história clichê de filme romântico mesmo, mas é real! E por isso os fãs vão para as redes sociais falar do casal. 💘
Em 2022, na Copa do Mundo do Catar, os dois já estavam juntos e mais do que assumidos, o que fez a mídia argentina inteira se voltar para eles. Tini chegou a receber ataques nos primeiros jogos da Argentina, simplesmente porque os torcedores alegavam que De Paul não estava jogando bem por estar “muito distraído” com a noiva (até então, namorada na época).
No momento mais difícil para a nação portenha, a cantora pegou um avião para se encontrar com o noivo no Catar e assistir aos jogos. Foi aí que tudo mudou: foi só Tini pisar no país que a Argentina começou a ganhar os jogos e se destacar.
Ela começou a ser chamada de “AmuleTini” pelos argentinos, que a adotaram como um “amuleto da sorte”. Depois disso, o apelido pegou de vez.
Nesse ano, com uma nova Copa do Mundo acontecendo, a Argentina estreou com uma vitória de 3x0 contra a Argélia e adivinha só quem estava no estádio? Ela mesma, Tini Stoessel!
Lo mejor de los partidos argentinos es ver a tini en el estadio pic.twitter.com/6MxeT579pl
— Biane 🇻🇪🏹 (@TiniyJorge_Vzla) June 17, 2026
Mas antes mesmo de o jogo começar, e de descobrirem que Tini estava no estádio, a expectativa dos fãs nas redes sociais já era gigante!
Ninguém fez questão de esconder a empolgação em ver o retorno de Tini “botinera” (gíria popular na Argentina usada para se referir a mulheres que são namoradas ou esposas de jogadores de futebol).
O primeiro surto da galera foi ao descobrir que um dos sucessos mais recentes da popstar, Down, tocou no Estádio de Kansas City.
Depois, quando os primeiros registros de Tini no estádio foram divulgados, os fãs notaram que ela estava no mesmo local onde Taylor Swift fica quando vai acompanhar os jogos do noivo, Travis Kelce. Já podemos dizer que o casal argentino é a versão de Taylor e Travis da América Latina?
Os internautas também fizeram memes em que mostravam como supostamente Rodrigo De Paul se aquecia para os jogos ou o que pensava enquanto jogava, e em todos eles apareciam as músicas da noiva.
Apesar de todo o clima de vitória e bom humor, os fãs da cantora se mostraram bastante incomodados com o fato de ela estar aparecendo em manchetes como a “noiva de Rodrigo De Paul”, tendo em vista que ela tem uma própria carreira.
Eles deixaram claro que ela não é uma simples “WAG” (wives and girlfriends) e que, na verdade, ele é que é o noivo de Tini.
De paul só eh famoso por causa da tini, a wag da história eh ELE https://t.co/Ni2XYj2um9
— rau (@Rau4nn3) June 17, 2026
Tem brasileiro metido nessa história
Teve gente que cravou que, caso o Brasil perca, irá torcer pela Seleção Argentina só por conta da diva.
*Estagiária sob supervisão de Larissa Lopes
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















