Do batom preto à ‘pele limpa’: as makes do tapete vermelho do Globo de ouro
Novatas ousaram mais no visual, enquanto atrizes consolidadas optaram por looks mais básicos
A beleza das famosas que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, neste domingo (11), se mostrou um pouco mais experimental do que estamos acostumados a ver nas premiações.
Enquanto nomes como Pamela Anderson, Emma Stone e Julia Roberts mantiveram a estética mais “limpa” e minimalista no visual — com Pamela desfilando mais uma vez de “cara lavada” — outras estrelas ousaram mais na beauté escolhida.
Novatas como Audrey Nuna e Amelia Gray, por exemplo, fugiram do óbvio. Audrey surgiu com “pele nada e boca tudo”, elegendo um batonzão preto para complementar a estética gótica do “véu telado” que usou no rosto. Já Amelia destacou os olhos com uma sombra cintilante violeta.
Teyana Taylor trouxe um visual mais “carregado” com tudo que ela tem direito: olhos marcados, rosto contornado e “bocona”. Enquanto Odessa A’Zion optou por um delineado gráfico nos olhos e manteve pele e boca neutros.
O destaque da beleza de Jenna Ortega foi as sobrancelhas descoloridas, que dão o toque “glam rock” instantâneo ao visual.
Já Selena Gomez foi mais clássica no combo esfumadinho marrom nos olhos + batom vermelho fechado. Como a atriz usava um look preto e branco, repetir o contraste na maquiagem é uma estratégia para deixar o visual harmônico.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












