Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz finge ser preso na festa de aniversário da namorada para fazer pedido de casamento emocionante

"Queria que fosse memorável e surpreendente, tudo ao mesmo tempo", disse Shane Archie em entrevista; assista ao vídeo

Viva a Vida|Do R7

Shane Archie pediu Shaquintta White em casamento
Shane Archie pediu Shaquintta White em casamento Shane Archie pediu Shaquintta White em casamento

Um homem apaixonado e criativo da cidade de Rock Hill, na Carolina do Sul (EUA), fingiu ser preso durante a festa de aniversário que organizou para a namorada, no dia 15 de julho, a fim de surpreendê-la com um pedido de casamento. Em entrevista ao jornal New York Post, Shane Archie, de 41 anos, disse que queria fazer uma proposta "fora da caixa" para a companheira Shaquintta White, de 38. "Não queria propor da forma tradicional, então montei um esquema como se fosse preso e acabei surpreendendo Quitta com o anel", afirmou ele.

“Queria que fosse memorável, emocionante e surpreendente, tudo ao mesmo tempo”, acrescentou. No vídeo que viralizou nas redes sociais, Archie aparece sendo algemado por outro homem, que finge ser um oficial de Justiça — com distintivo e uma suposta arma pendurada na calça. 

Shaquintta, então, corre até os dois, visivelmente nervosa, e tenta impedir o agente de prender o namorado dela. "Sinto muito por estragar seu aniversário", lamenta Archie. "Não, você não está [estragando]", responde Shaquintta.

Em seguida, Archie se liberta das algemas, ajoelha diante da namorada e faz o pedido.“Mas isso vai compensar você. Quer casar comigo?'”, pergunta ele, enquanto abre a caixinha com o anel. 

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Bastante emocionada, Shaquintta chora e chega a cair no chão antes de dizer "sim". Amparada por amigos, ela se levanta, e, finalmente, Archie coloca o anel no dedo da noiva.

Depois do susto, Shaquitta celebrou a surpresa por meio das redes sociais e agradeceu a todos os envolvidos na encenação dramática, inusitada e romântica. “Quero agradecer a cada um de vocês que o ajudou com o plano maluco. Ele já sabia que a mulher dele iria para a cadeia resgatá-lo", escreveu ela.

Publicidade

"Eu fui de 0 a mil e tive cerca de 20 emoções diferentes. Esse foi o melhor presente de aniversário de todos", concluiu.

Assista ao momento do pedido:

Posted by Shaquitta Nicole on Sunday, July 16, 2023

Posted by Shaquitta Nicole on Sunday, July 16, 2023

Veja também: Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.