Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Restaurante cobra cerca de R$ 30 para cliente fazer o próprio miojo em marmita

Um vídeo do momento em que o influenciador e chef Rafael Aoki conhece o local viralizou e dividiu opiniões

Viva a Vida|Do R7

Influenciador faz o próprio miojo em restaurante e viraliza
Influenciador faz o próprio miojo em restaurante e viraliza Influenciador faz o próprio miojo em restaurante e viraliza

Um restaurante com um conceito um tanto curioso, em que o cliente prepara seu próprio miojo em uma marmita de alumínio e paga cerca de R$ 30, viralizou nas redes sociais recentemente. Isso porque o influenciador e chef Rafael Aoki postou em seu perfil um vídeo em que mostra como foi a experiência no local, que fica na Liberdade, bairro "japonês" de São Paulo, na região central da cidade.

Segundo Aoki, a pessoa chega ao espaço e escolhe o sabor e a marca do macarrão instantâneo que vai cozinhar. "Com o conceito de 'faça você mesmo', você escolhe entre uma variedade enorme de lámens coreanos e nacionais", disse ele.

Em seguida, é possível optar entre dois acompanhamentos — como queijo, kani, kimchi (legumes fermentados), ovo cozido e "a famosa salsicha em formato de polvo", como conta Aoki, que selecionou os dois últimos. Por último, tem os toppings (ou coberturas), em que o cliente pode acrescentar todos. São eles pepino, cenoura ralada, broto de feijão e cebolinha.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos comentários do vídeo de Aoki, muitas pessoas acharam o valor caro. "Eu acho que a experiência é válida, sim, mas 30 conto para comer miojo eu passo", opinou uma. "Não dá para defender, gente", ironizou outra. "Adoro a ideia, mas o preço não compensa", disse mais uma.

Publicidade

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM: Brasil é eleito o melhor país do mundo para praticar ecoturismo, segundo ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.