Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Sogra desaprova casamento do filho e noiva não quer convidá-la para a cerimônia

Casal não tem boa relação com a mãe do noivo, que insiste em causar polêmicas com a nora; apesar disso, filho ainda quer a presença da mãe no casório

Viva a Vida|Do R7

O convite para a mãe do noivo para o casamento causou desavença entre casal
O convite para a mãe do noivo para o casamento causou desavença entre casal O convite para a mãe do noivo para o casamento causou desavença entre casal

A convivência entre noras e sogras costuma ser difícil. Fatores como dividir a atenção do futuro esposo e divergências quanto ao casamento, dentre outros, podem contribuir para um desgaste na relação - que pode ser até irreconciliável.

Esse é o caso de um relato publicado por uma usuária Reddit. Ela contou que é contra a presença da mãe do noiva na cerimônia. O casal está há cerca de um ano e meio sem ter contato com a sogra por ela não aceitar o casamento.

A sogra não deu sua bênção para a noiva e, sempre que pode, desaprova a relação, de acordo com o post no Reddit. Além da rejeição, a futura esposa afirma que o tratamento com ela é "horrível" e faz questão de mencionar isso para os outros.

Apesar das desavenças, o noivo quer a presença da mãe no casamento. Ele afirma que, mesmo que a relação com sua mãe nunca volte a ser a mesma, não imagina a festa sem ela. 

Publicidade

Leia também

A noiva rebateu que a sogra nem conversa com os dois para tentar fazer as pazes e que eles são excluídos da vida dela. Já o futuro esposo argumentou que gostaria de deixar a porta aberta e preferia que sua mãe estivesse presente no dia mais importante de sua vida.

Os dois chegaram a concordar em fazer concessões: o noivo pensou em aceitar não ter a presença da mãe, apesar de seu desejo, e a mulher considerou convidar a sogra, mesmo sabendo que isso dará dor de cabeça. Contudo, ainda não chegaram em um consenso.

Um internauta sugeriu que convidem a mulher, "mas deixando bem claro, diante de qualquer inconveniente, seria retirada da celebração."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.