Logo R7.com
RecordPlus
R7 Viva a Vida

Você sabe como ajudar na luta da violência contra a mulher?

Um time de especialistas fará uma live nesta quinta-feira (28) para discutir de que forma cada indivíduo pode colaborar nessa luta

Viva a Vida|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Debate virtual será nesta quinta (28), às 17h
Debate virtual será nesta quinta (28), às 17h

Um timaço de especialistas comprometidas com o combate à violência contra Mulher estará reunido online, para discutir de que forma todas as pessoas podem ajudar para o enfrentamento do problema.

Participarão do "encontro" à distância Maristella Iannuzzi, CEO da CMI Business Transformation, Edna Vasselo Goldoni, CEO e fundadora do Instituto Vasselo Goldoni, Regina Celia, co-fundadora e vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Lilian Rauld, gerente de diversidade e inclusão do grupo Sodexo, e Daniela Marques, diretora executiva do Instituto Avon. 

Os interessados podem fazer a inscrição no link do evento. O debate será realizado nesta quinta-feira (28), às 17 horas.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.