Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após término conturbado, Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira

A cantora revelou no último dia 17 que foi traída por Lincoln e expôs a relação tóxica em que vivia

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira
Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira

Após término conturbado com Lincoln, Gabi Martins apareceu toda produzida nos Stories no último sábado (18) para curtir o show do Coldplay ao lado das amigas. A cantora ainda colocou a música Shakira BZRP Music Sessions 53 para mandar uma indireta ao ex.

"Estou pronta para o Coldplay. Minha banda favorita. Eu estou esperando esse show desde o ano passado. Não estou nas minhas melhores condições, mas eu tenho certeza que vai ser lindo e vou me emocionar do mesmo jeito porque estar lá era o que eu mais queria, é um grande sonho para mim. Hoje vai ser mais um sonho realizado", disse nos Stories.

A influenciadora usou a música que Shakira escreveu ao ex-marido, Piqué, para mostrar seu look e maquiagem para o espetáculo. Na canção, a cantora colombiana comenta sobre a traição que sofreu e diz: "As mulheres não choram, as mulheres faturam".

No Stories do último dia 17, Gabi contou que descobriu que foi traída pelo ex-namorado. Ela compartilhou prints de uma conversa entre o gamer e outra mulher, na qual o influenciador convidava a amante para ir dormir na casa dele.

Publicidade

Além disso, a cantora também desabafou e falou que estava em um relacionamento tóxico. A sertaneja disse que sofreu com chantagens e manipulações durante a relação e disse que Lincoln era controlador e extremamente ciumento.

"Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo a sua fidelidade. No fundo, quem está mentindo, escondendo e traindo é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças. Abuso psicológico também é uma agressão", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.