Grazi fica impaciente em premiação e é contida por presidente de multinacional: “Calma”
Assessoria blindou a atriz e evitou assédio da imprensa em evento de marca de cosméticos
Famosos e TV|Do R7
Grazi Massafera é porta-voz da marca de cosméticos L'Oreal Paris. Entretanto, ela optou por não falar com a imprensa em sua primeira aparição em um evento público na quinta-feira (5), no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. Na noite, a atriz foi blind...
Grazi Massafera é porta-voz da marca de cosméticos L'Oreal Paris. Entretanto, ela optou por não falar com a imprensa em sua primeira aparição em um evento público na quinta-feira (5), no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. Na noite, a atriz foi blindada por assessores, certamente para não dar nenhuma declaração sobre a suposta separação de Cauã Reymond. Grazi não usava nenhum anel e nem aliança na mão esquerda. Vale lembrar que a loira não aparece com o acessório desde quando as notícias de uma suposta crise em seu casamento começaram a circular na imprensa. Para evitar perguntas sobre o suposto término do relacionamento e possível traição que teria como pivô a atriz Isis Valverde foi armado um esquema especial no local. A atriz não entrou pelo tapete vermelho e não posou para fotos fora do palco Texto e reportagem: Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio
Últimas

Neymar reúne famosos e familiares em leilão beneficente em SP
Jogador de futebol realizou o tradicional evento com artistas, atletas e empresários como convidados; serão leiloados itens e 'experiências' exclusivas

Na première de Amor em Ruínas, elenco destaca os motivos para assistir à superprodução
Atores da série se reuniram em evento de pré-lançamento e apontaram os principais destaques que tornam o projeto imperdível

A Ira do Herdeiro: elenco compartilha fotos dos bastidores das gravações no Rio Grande do Sul
Parte do elenco de A Ira do Herdeiro viajou para a cidade de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, para gravar cenas da série prevista para 2027.



Elenco de Ben-Hur compartilha bastidores das gravações em Minas Gerais; confira!
Gabriel Chadan, Matheus Costa, Natascha Stransky e outros atores publicaram momentos entre as folgas e as gravações

Velório de Benedito Ruy Barbosa: amigos e familiares se despedem do autor
Novelista morreu nesta terça-feira (7) aos 95 anos devido a complicações de uma insuficiência renal crônica

Mentoria, oratória, ioga e mais: conheça detalhes da preparação para o Miss Universe Brasil
Antes do confinamento oficial, concurso promoveu uma imersão de cinco dias em uma resort luxuoso no Paraná

Beleza e carisma: conheça as 31 candidatas do Miss Universe Brasil 2026
RECORD, RecordPlus e R7.com transmitem o concurso de beleza no mês de julho

Representatividade real: confira cinco novidades do Miss Universe Brasil 2026
RECORD, R7.com e RecordPlus transmitem o concurso de beleza em julho



Met Gala 2026: Anne Hathaway, Sabrina Carpenter e Katy Perry capricham no look
Evento icônico do mundo da moda aconteceu na noite desta segunda-feira (4) em Nova York e atraiu muitas celebridades


Elenco de Ben-Hur registra bastidores das gravações no Rio Grande do Sul; confira as imagens!
Vinícius Redd, Rômulo Weber, Petrônio Gontijo, Allana Lopes e outros atores mostraram cenários deslumbrantes em Cambará do Sul e Viamão


![Durante a premiação, Grazi estava impaciente, com ar superficial e dava sorrisos amarelos para o público. Sem os óculos tinha dificuldade de ler as fichas da premiação.
— Estou nervosa e tenho astigmatismo! Não consigo ler isso direito, gente [risos]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/Z4SVD73YGFPWPAQA7EH2TDM6KA.jpg?auth=5518197e1e0f944d9e1cd796d88b8e21233264542fdc2353af78062b2f8e595d&width=667&height=999)

![Grazi que é garota-propaganda de cosméticos para o cabelo e pele da marca tentou ser simpática e conseguir mais uma linha de produtos, a de esmaltes.
— A gente sempre fica muito nervosa, mas estou muito honrada. Assim como a empresa, prezo por excelência e inovação na minha carreira.
Quero
avisar que tem partes do corpo que eu ainda posso vender, tipo a unha. Adorei
essa coisa de ser loteada [risos].](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/CYZHDQVYWJJNJG62RHKRQPQXCU.jpg?auth=d4e0adb8183f05498227e1a8c49f0da15916f345ef3445d390a4e24190aff472&width=667&height=999)
