Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nuno Bettencourt, do Extreme, tranquiliza fãs e confirma presença no festival Best of Blues and Rock

O guitarrista machucou um dos joelhos, mas vai se apresentar em São Paulo no dia 2 de junho

Música|Do R7

Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme, tranquilizou os fãs que aguardam o show da banda no Best of Blues and Rock, festival que acontece em São Paulo de 2 a 4 de junho. Ele confirmou presença no evento, mesmo após ter machucado um joelho no começo do mês.

"Olá Brasil, esse é o Nuno Bettencourt. Só quero que vocês saibam que o Extreme está indo, eu estou indo, a São Paulo, para o show do dia 2 de junho, uma sexta-feira à noite. Vai ser incrível essa 10ª edição do Best of Blues and Rock, e estamos indo, nada vai nos impedir", disse Bettencourt.

"Estou me sentindo muito bem, o meu joelho está ótimo, e estamos superanimados. Eu queria avisar isso para vocês e dizer que mal posso esperar. Já faz muito tempo, e vai ser incrível e inesquecível, eu prometo. Que show maravilhoso será! Amo vocês, beijinhos", completou.

Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme
Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme

Bettencourt se machucou em um jogo de basquete no cruzeiro do Monsters of Rock. Ele se apresentou no evento tocando sentado.

O Best of Blues and Rock é um evento que reúne grandes artistas, como o blueseiro Buddy Guy, Steve Vai, Ira!, Extreme e Tom Morello, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.