Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Amava ser comprometida', diz Mirella em meio a boatos de reconciliação com Dynho

A funkeira também afirmou que está a fim de um homem, mas não sabe se o romance vai para frente

Entretenimento|Do R7

MC Mirella não assume um relacionamento desde que terminou com Dynho
MC Mirella não assume um relacionamento desde que terminou com Dynho MC Mirella não assume um relacionamento desde que terminou com Dynho

MC Mirella compartilhou com os fãs um pouco de como anda a vida amorosa dela. Em meio a boatos de reconciliação com o ex-marido Dynho Alves, a participante de A Fazenda 12  respondeu perguntas dos seguidores do Instagram e comentou que gostava muito da vida a dois com o dançarino.

"Amava ser comprometida. Era muito boa a vida a dois porque tinha alguém que confiava e para contar meu dia a dia. Porém, estou amando a minha vida e solteira", disse Mirella.

A funkeira também entregou que está interessada em um homem, mas não revelou a identidade dele. "Tô muito a fim de um aí, mas tô vivendo, né? Sou uó para demonstrar as coisas e só deixo rolar. O que tive que ser, será", disse.

Dynho e Mirella se reencontraram recentemente na festa de aniversário de MC Gui. De acordo com o colunista Leo Dias, a funkeira e o dançarino foram embora juntos do evento.

Publicidade

O casamento deles chegou ao fim no final de 2021. Na época, Dynho Alves estava participando de A Fazenda 13 e ficou muito próximo de Sthe Matos. Mirella decidiu terminar com o dançarino e os dois seguem separados desde então.

Porém, a cantora ainda parece se importar com o ex-marido. No último sábado (21), Mirella passou o dia trocando alfinetadas com Deolane Bezerra e Dayanne Bezerra, irmã da advogada. A briga entre elas começou após a funkeira dizer que a irmã da DJ não teve consideração com ela, por ter dançado e se divertido com Dynho em um evento dias depois de ouvir a cantora desabafar sobre o término.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.