7 anos após ex-ator mirim Rafael Miguel partir, sua irmã desabafa
A irmã do ex-ator mirim Rafael Miguel desabafou ao se completar sete anos da partida dele.
Bebê Mamãe|Do R7

A irmã do ex-ator mirim Rafael Miguel, Camilla Miguel, fez um desabafo na data em que completou sete anos da partida dele e dos seus pais, Mirian e João. O jovem e seus pais foram vítimas de Paulo Cupertino, que era pai da então namorada de Rafael Miguel.
O ex-ator mirim Rafael Miguel tinha 22 anos e namorava a filha de Cupertino, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época. Rafael foi com seus pais até a residência de Cupertino justamente para tentarem conversar com ele, que não aprovava o relacionamento.
Infelizmente, Cupertino atirou contra o ex-ator mirim e seus pais quando eles ainda estavam na frente da residência. Os três partiram no local. Após isso, Cupertino fugiu e permaneceu foragido por três anos. O crime aconteceu em 2019 e Cupertino só foi encontrado em 2022 em um hotel em São Paulo.
Enquanto esteve foragido, Paulo Cupertino usou identidades falsas, mudou a própria aparência e chegou até a ser rastreado em outros países.
Durante o período como foragido, utilizou identidades falsas e alterou a própria aparência física para evitar a localização pela polícia, sendo inclusive rastreado em outros países. Sua prisão ocorreu em um hotel na Zona Sul de São Paulo, encerrando o período de buscas.
O julgamento de Paulo Cupertino aconteceu no ano passado. Ele foi condenado a 98 anos de prisão. Em fevereiro deste ano, a defesa de Cupertino entrou com um recurso com o objetivo de reduzir a pena dele. Atualmente, Cupertino está detido no Centro de Detenção Provisória 2 de Guarulhos, na Grande São Paulo. Não foi revelado este recurso já foi julgado ou não.
Irmã do ex-ator mirim desabafa e revela foto
A irmã do ex-ator mirim Rafael Miguel, Camilla Miguel, desabafou ao se completar sete anos da partida dele e de seus pais. Camilla compartilhou um registro no qual as fotos do seu irmão e sua mãe aparecem na sua carteira.
Ao exibir o registro, Camilla desabafou dizendo: “Faltando uma foto do meu pai. Vocês sempre estão comigo, em mim”. Atualmente, Camilla é casada e tem dois filhos. Camilla também assumiu a criação de sua irmã caçula, Isabelly, que na época era menor de idade e atualmente tem 20 anos.
Camilla fala pouco sobre a partida do ex-ator mirim e dos seus pais. Em um raro desabafo sobre o assunto, dois anos atrás, Camilla escreveu: “O dia era como hoje. Um domingo de céu limpo. no sol calor. Na sombra frio. Um dia típico de outono, com cores quentes. E eu passei a ter medo de dias assim”.
Ela continuou: “5 anos se passaram e tem tanto ainda pra viver sem vocês aqui. Tem tanto que vocês poderiam estar vivendo, tinham que viver. A dor suaviza, os dias seguem normais, mas jamais iguais. Jamais passa. A dor ainda é física. Meu coração ainda fisga todo dia com algum pensamento ou lembrança. Amo vocês. Tanta gente ama vocês. E é eterno”.


















