Adolescente fala após tirar a vida de menina de 9 anos
O adolescente que tirou a vida da menina Aria Thrope impressionou ao falar sobre o que fez com ela.
Bebê Mamãe|Do R7

O adolescente de 15 anos que tirou a vida da menina Aria Thorpe de 9 anos se pronunciou e impressionou todos com o que disse. Agora com 16 anos, o rapaz está sendo julgado pelo que fez e, por isso, maiores detalhes do caso estão sendo revelados no tribunal.
O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado em um tranquilo bairro da cidade de Somerset, cidade litorânea da Inglaterra. O julgamento está acontecendo agora e detalhes do que ocorreu no tribunal na semana passada vieram à tona.
Foi revelado o que o adolescente falou após ter tirado a vida da menina Aria. O garoto atualmente tem 16 anos e sua identidade não foi revelada por se tratar de um menor de idade. Mas foi revelado que ele tirou a vida da menina Aria com uma faca que atingiu seu coração.
O crime aconteceu em uma residência, mas também não especificado se esta era a casa da menina ou do garoto. Outro ponto que não foi explicado é qual era a relação entre a menina e o garoto, se eram parentes ou amigos ou mesmo se eles se conheciam ou não até aquele dia.
Também veio à tona que logo após ter tirado a vida da menina, o adolescente foi até a estação de trem e começou a conversar com um grupo de jovens. Para o grupo ele confessou que tirou a vida da menina Aria e afirmou: “Vocês vão ver no noticiário mais tarde”.
O garoto ainda chocou o grupo ao detalhar como tudo teria acontecido. O garoto disse: “Eu estava brincando com uma faca. Ela entrou na frente da faca. Eu a esfaqueei acidentalmente com uma faca muito grande”. No grupo havia um jovem que o adolescente conhecia, então ele disse para este jovem: “Ei, (nome do jovem), eu sou um assassino. Matei alguém sem querer”.
No tribunal também foi revelado que enquanto o garoto contava para o grupo de jovens o que havia feito, um deles conseguiu ligar para a polícia e relatar o que estava acontecendo.
Enquanto conversava com o grupo, o adolescente ainda pediu para fazer uma pesquisa no celular de um deles e procurou: “O que acontece se você matar?”. Um dos jovens que presenciou este momento contou depois para a polícia: “Ele perguntou se podia pesquisar algo no celular. Depois disse: ‘Estou perdido. Por que fiz isso?’”.
A menina Aria Thorpe foi encontrada sem vida por um amigo da família. O amigo chamou a emergência, mas, infelizmente, ela acabou partindo.
Adolescente afirmou que estava fazendo uma “brincadeira”
Durante o julgamento, também foi revelado o que o adolescente disse para a polícia. O garoto afirmou que estava “brincando de luta” com a menina Aria quando golpeou a faca na direção dela e a atingiu. Ele alegou que esperava que ao golpear a faca na direção da menina ela iria se assustar e ir para trás, mas não foi o que aconteceu.
O adolescente disse o seguinte no seu depoimento para os detetives: “Peguei uma faca e a esfaqueei no peito. Não usei muita força, mas era uma faca grande. Não sei por que fiz isso, simplesmente aconteceu. Caminhei até ela e a esfaqueei. Ela caiu no chão. Saí e fui para a estação de trem pegar um trem e fugir”.
O garoto foi detido da própria estação de trem. O julgamento do caso continua e o garoto se diz inocente das acusações de homicídio.


















