Avó tira a vida da neta de 4 anos e choca ao falar
A avó tirou a vida de sua neta de 4 anos e decisão sobre ela e a mãe da menina surgiu.
Bebê Mamãe|Do R7

A avó de 57 anos que tirou a vida de sua neta de somente quatro anos se pronunciou e chocou todos com sua versão sobre o que teria ocorrido. Ela tirou a vida de sua neta após ter forçado a menina a ingerir meio litro de uísque!
A avó Roxanne está respondendo por homicídio em primeiro grau e crueldade contra um menor. O caso aconteceu 21 de abril de 2022 em Baton Rouge, Estados Unidos. E o julgamento de Roxanne está ocorrendo agora.
Conforme a polícia apurou, Roxanne teria obrigado a neta de 4 anos, a pequena China, a tomar meio litro de uísque após ter visto a pequena dar um pequeno gole na bebida. Roxanne obrigou a menina a se ajoelhar e terminar a garrafa da bebida.
A mãe da menina e filha de Roxanne, Kadjah, presenciou tudo e nada fez. Quando a criança começou a passar muito mal após o ocorrido, um dos familiares da casa chamou a emergência. Quando os socorristas chegaram, a menina já estava com a pele acinzentada e não conseguia respirar.
Infelizmente, a criança não resistiu. Exames realizados na pequena China constataram que o nível de álcool no seu corpo era oito vezes maior do que o limite legal para um motorista adulto! A causa da morte foi determinada como intoxicação alcoólica pelo Instituto Médico Legal de East Baton Rouge.
Avó se pronuncia após ter tirado a vida da neta
Durante o julgamento, a avó Roxanne se pronunciou por meio de sua advogada. Segundo o The New York Post, a advogada alegou que a partida da menina foi apenas um acidente. “Aquela garotinha se foi, e é uma tragédia que ninguém, nenhuma família, ninguém jamais deveria ter que suportar. Mas tragédia não é o mesmo que assassinato. Acidentes não são o mesmo que intencionalidade. E luto não é o mesmo que culpa”, disse a advogada de defesa.
A advogada da avó ainda alegou que ela teria tentado fazer reanimação cardiopulmonar na criança enquanto aguardavam a chegada dos socorristas.
No julgamento, os promotores disseram que a menina China era tratada de forma diferente pela avó em comparação com as outras crianças da casa. “A avó nunca gostou dela, nunca se afeiçoou a ela, a tratava de forma diferente das outras crianças”, afirmou a promotora Dana Cummings aos jurados.
O julgamento da avó ainda está ocorrendo. Enquanto o julgamento da mãe da menina, Kadjah, está agendado para 29 de junho. Ela também responde por homicídio em primeiro grau.


















