Claudia Leitte surge cantando com a caçula em rodeio de SP
Claudia Leitte mostra a caçula cantando em seu show!
Bebê Mamãe|Do R7

A cantora Claudia Leitte mostrou sua filha caçula se apresentando em um de seus shows, no interior de São Paulo. A artista é mãe de três herdeiros, frutos de seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira com quem é casada. O casal oficializou a união em 2017 e tiveram dois meninos e uma menina.
O primogênito é o adolescente Davi. Ele está com 17 anos. Rafael, de 13 anos, é o irmão do meio. Já Bela é a caçulinha do clã. A garota tem seis anos de idade. Nas redes sociais, a famosa costuma compartilhar alguns momentos familiares na companhia do marido e dos filhos.
Desta vez, no entanto, a caçula surgiu no trabalho da mamãe. Claudia Leitte foi uma das atrações Juninão. O rodeio ocorreu Bady Bassitt, cidade no interior de São Paulo. Além dela, outros artistas, incluindo, Murilo Huff, Mateus Rott e Traia Véia também se apresentaram.
Para a surpresa do público, a caçulinha da cantora deixou toda a timidez de lado se soltou a voz, divertindo a plateia. “Senhoras e senhores, com vocês minha filha Bela”, disse Claudinha ao chamar a herdeira para o palco. Mãe e filha cantaram e dançaram ao som de “Bola de Sabão”, uma das canções mais conhecidas da artista.
Recentemente, a artista relembrou a infância e se declarou para a mãe. “Eu achava poético… Hoje, eu sei que minha mãe tava improvisando o tempo todo no roteiro… O pior é que – ‘no tempo dela’- nem existia esse papo de SAÚDE MENTAL. Mainha tá começando a ver agora que minha hiperatividade precisou de tratamento na infância, mas, à época, ela pensou que me faltavam umas boas chineladas. Ela nunca foi de bater…”, brincou Claudia Leitte.
Ela seguiu: “Eu REALMENTE a entendo! Hoje, falo com tranquilidade que ela estava certa o tempo todo… e o pior no momento são os mais velhos que só tiram foto com a gente sob tortura emocional. Mãe, lembra que você não tinha dinheiro para ter máquina fotográfica e que quando conseguia uma emprestada, precisava economizar para revelar o filme depois?”.
“Eles nem sabem o quão trabalhoso era ter aqueles negativos do rolo de câmera dos outros. Se soubessem, acabariam com a capacidade de armazenamento do meu celular. Ah, mãe! Que bom que eu guardo tudo no coração! Que bom que minha memória é incrível. Minha maior alegria, no entanto, é te ver jovem, saudável e linda! Ligar pra você de vídeo, ver-te ativa, plena, grata, dando aquela risada que só você tem! Meu Deus!”, finalizou.















