Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Filha de Daniel surge com namorado na fazenda

Daniel encanta ao mostrar sua filha com o namorado na fazenda.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Daniel mostra sua filha com o namorado na fazenda Reprodução: Instagram / @cantordaniel

A filha do cantor Daniel surgiu com a família reunida e com o namorado na fazenda. O sertanejo é casado com a bailarina Aline de Pádua com quem teve suas três herdeiras. O romance começou quando ela passou a integrar o ballet oficial do famoso.

A filha mais velha do casal é a que mais aparece nas redes sociais. Lara, de 16 anos, dá muitos indícios de que pode seguir os passos do pai no mundo da música. Ela, inclusive, já se apresentou com ele em alguns shows e participou de projetos artísticos assinados pelo cantor. A performance da adolescente rendeu elogios dos fãs do artista.


Luiza é a filha do meio do casal. Ela veio ao mundo em 2012 e está com 14 anos. A pequena Olivia, de quatro aninhos, completa o time. A menina chegou para animar a casa que estava há quase uma década sem bebês. Não demorou para virar o xodó das irmãs mais velhas.

Nesta quinta-feira (14), Daniel compartilhou um vídeo ao lado da sua família. No clique, a filha do artista surgiu ao lado da mãe, da irmã caçula e do namorado. No registro compartilhado pelo próprio artista a jovem surgiu recebendo o carinho do amado. No vídeo, a adolescente mostrou muita maturidade ao lado do amado e da família, sorrisos e um jeitinho meigo chamou a atenção dos fãs.


Recentemente, Daniel emocionou os seguidores ao celebrar o aniversário de seu casamento com Aline. No último dia 12 de maio, o famoso usou suas redes sociais e fez uma linda homenagem para sua amada. o artista compartilhou um vídeo com fotos de momentos românticos e usou uma música para dizer que faria tudo de novo para estar com ela.

“Hoje o dia amanheceu ainda mais especial… Celebrar mais um aniversário de casamento ao seu lado, é olhar pra nossa história com o coração cheio de gratidão. São tantos momentos vividos, sonhos compartilhados, aprendizados, risadas, desafios e, acima de tudo, muito amor”, declarou o sertanejo.


Na sequência, o cantor seguiu se declarando para sua amada e ainda agradecendo a Deus por ela ser sua esposa. “Deus foi generoso ao unir nossos caminhos e construir conosco uma família tão abençoada. E é bonito perceber que, mesmo com o passar do tempo, seguimos escolhendo um ao outro todos os dias”, comentou o artista.

“Obrigado por ser minha parceira de vida, meu porto seguro, meu abraço nos dias bons e difíceis… por caminhar comigo com tanto carinho, força, fé e verdade. Que Deus continue abençoando nossa união, nosso lar e tudo aquilo que ainda vamos viver juntos. Feliz aniversário de casamento pra nós, meu amor. Te amo”, finalizou o famoso.

Daniel mostra sua primogênita com o namorado na fazenda Reprodução: Instagram / @cantordaniel

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.