Grazi Massafera surge com filha em Veneza e Cauã manda recado
Grazi Massafera posa com a filha em viagem a Veneza e Cauã manda recado.
Bebê Mamãe|Do R7

A atriz Grazi Massafera deixou os fãs encantados ao compartilhar um lindo álbum de fotos de sua viagem com a filha por Veneza. A artista que encerrou as gravações da novela das nove aproveitou para tirar umas férias ao acompanhada de sua herdeira, ela desembarcou na Europa, mais especificamente na Itália.
A famosa é mãe e uma menina. Sofia, por enquanto, é sua única herdeira e está com 14 anos. Ela nasceu de seu antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond. O ex-casal se conheceu nos bastidores da televisão. Na época, ele fazia sucesso como galã de novelas e ela tinha se tornado uma queridinha do público, após participar de um reality show.
Não demorou para começarem a namorar e irem morar juntos. A separação ocorreu de forma conturbada. Mas, desde que optaram em seguir caminhos diferentes, ambos sempre prezaram por uma boa convivência em prol da criação de única filha deles.
Em junho passado, Grazi Massafera compartilhou alguns cliques em um hotel luxuoso em Florença. Nas redes sociais, a famosa mostrou algumas fotos da viagem. Na ocasião, elas ficaram hospedadas em um dos hotéis mais luxuosos da região que fica em uma propriedade histórica do século XVI.
O Collegio alla Querce tem como um dos principais atrativos uma vista panorâmica para o principal cartão-postal da cidade: a cúpula do Duomo de Florença, a famosa Catedral de Santa Maria del Fiore. Para se ter uma ideia, uma diária em um quarto simples do hotel custa em torno de R$11 mil reais, enquanto em uma suíte mais rebuscada as cifras podem chegar a R$35 mil!
Já neste sábado (04), a atriz compartilhou novas fotos, só que desta vez em Veneza. A artista surgiu em alguns cliques com a filha e passeios bem culturais por galerias de arte, museus e ruas históricas da região. Na legenda, a atriz deu adeus ao local. “Tchau Veneza”, disparou Grazi Massafera.
Não demorou muito e fãs da famosa, incluído Cauã deixaram mensagens para a artista. “Que viagem Maneira!”, disparou o ator. “Amei a referência pra foto de adolescente! estão lindass”, escreveu outra seguidora. “Sabe o que é bonito, e mãe e filha ter esse privilégio, dádiva, carinho, companheirismo de curtir uma viajem assim… é lindo de ver, mães façam isso tbm. Deus abençoe cada detalhe da viajem de vocês”, escreveu outro fã.
















