Klebber Toledo celebra 40 anos com festa ao lado da filha e da esposa
Klebber Toledo comemora seus 40 anos com festa intimista ao lado da filha e da esposa.
Bebê Mamãe|Do R7

A casa dos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz esteve em festa! Ocorre que o famoso celebrou seus 40 anos de vida com uma festa simples em casa na companhia da filha da esposa de amigos íntimos. Os artistas estão juntos desde 2016. O romance começou nos bastidores de uma novela em que eles trabalharam juntos.
Klebber Toledo e Camila oficializaram a união em 2018 e em dezembro passado eles anunciaram o nascimento de sua primeira herdeira. A pequena se chama Clara e está com cinco meses de vida. A garotinha posou com os papais em lindos cliques em um parque de diversões. Ela usou um conjunto bem fresquinho acompanhado de chapéu para se proteger do sol.
Os atores não compartilharam registros da celebração que foi bem intimista e discreta, mas apareceram nas redes sociais de um amigo que celebrou o momento coma família dos artistas. Na imagens, o aniversariante surgiu com sua filha, a pequena Clara de seis meses, em seus braços na hora de cantar os parabéns e soprar as velinhas.
Na ocasião, o amigo celebrou a data especial do artista e deixou uma mensagem carinhosa para o artista: “”Viva você Klebitow, viva sua generosidade, sua força e sua gentileza, você inspira. E viva Clarinha, viva Marêzinha, amo vocês”, escreveu o ator Rangel, amigo da família de Klebber Toledo.
Nos comentários, fãs do casal deixaram lindas mensagens para o aniversariante e para a família dele. “40 anos e super jovem! parabéns a família! Bênçãos”, desejou uma seguidora. “Sou apaixonadaa na Clarinha”, disparou outra internauta ao falar da bebê dos artistas. “40 anos? Ninguém diz. Parabéns Kleber”, disparou outra seguidora ao ficar espantada com a idade do famoso.
Recentemente, os atores fizeram uma viagem de férias com a bebê aos EUA. Nas redes sociais, Camila Queiroz fez questão de compartilhar detalhes da viagem e passeios que fez com a família pelos parques temáticos da região.
Muito obrigada por essa experiência incrível! O parque conta com cinco mundos imersivos: The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic, SUPER NINTENDO WORLD, How to Train Your Dragon – Isle of Berk, Dark Universe e Celestial Park. TODOS são um acontecimento!!!”, publicaram Camila e Klebber ao curtirem a viagem em família.
















