Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Noiva de Murilo Huff dá pra Léo camisa assinada por CR7

Noiva de Murilo Huff presenteia enteado com camisa autografada pelo CR7!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Noiva de Murilo Huff presenteia enteado com camisa autografada pelo CR7 Reprodução: Instagram/ @murilohuff

O filho de Murilo Huff e Marília Mendonça ganhou um presente bem especial da futura madrasta. Os cantores ficaram juntos por anos. O namoro, porém, passou por términos e reconciliações.

Da união, eles tiveram um único menino. O herdeiro está com sete anos de idade. Quando a sertaneja partiu o garotinho estava prestes a fazer dois anos. Desde então, o cantor se dividiu nos cuidados do filho junto com a ex-sogra, mãe de Marília. Devido algumas divergências na criação dele, o artista reconsiderou a decisão e pediu a guarda unilateral da criança.


Por isso, há alguns meses o menino está morando com o pai e a madrasta. Murilo Huff é noivo da influenciadora e empresária Gabriela Versiani. Eles começaram a namorar em 2023. O romance, de início, incomodou os fãs da Rainha da Sofrência. Com o tempo, porém, a influencer conquistou os seguidores. O casal deve subir ao altar em breve.

Nesta semana, a tia Gabi, como foi apelidada por Léo, decidiu presenteá-lo. O presente em clima da Copa deixou o menino impressionado! Ocorre que o pequeno é fã de futebol. Dentre seus atletas prediletos está o português Cristiano Ronaldo. Foi justamente do atacante que ele recebeu um recado muito especial.


A influencer entregou para o enteado uma camisa do Brasil com um autografo de ninguém mais, ninguém menos que: o CR7! “Camisa autografada pelo Cristiano Ronaldoooo. Pensa numa criança feliz. @anchieta sem palavras pra te agradecer por isso! Olha a alegria deleee”, legendou a famosa ao registrar a entrega do presentão.

Recentemente, Gabriela e Murilo Huff completaram três anos juntos. Ela aproveitou a data para se declarar ao amado. “3 anos do nosso amor! Às vezes eu penso em como Deus foi generoso comigo. Você me trouxe paz, pertencimento, leveza… e me mostrou que amar pode ser simples, seguro e bonito!”, publicou.


“Sou grata por ter ao meu lado meu parceiro ‘mil em um’: meu melhor amigo, segurança, advogado, médico, contador e por aí vai.. kakakakakka mas acima de tudo, sempre o MEU AMOR! Você esteve comigo nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis, isso me faz ter ainda mais certeza de nós. Construir uma vida ao seu lado é um presente, daqueles que eu tenho o maior cuidado”, completou.

Reprodução: Instagram/ @gabrielaversiani

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.