Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Nos EUA, Klebber Toledo posa com filha em parque de diversão

Klebber Toledo e Camila Queiroz posam com a filha se divertindo em parque nos EUA!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Reprodução: Instagram/ @klebbertoledo

O ator Klebber Toledo e a atriz Camila Queiroz mostraram uma viagem em família. O casal desembarcou nos EUA com sua bebê. A pequena se chama Clara e está com cinco meses. Por enquanto, ela é o única herdeira deles. Os famosos se casaram em 2018.

O destino escolhido para o passeio com a filhota é um dos preferidos da criançada. Eles estão em Orlando, nos Estados Unidos. Acompanhados da neném, os famosos mostraram alguns registros do passeio em um dos parques de diversões temáticos do local.

‌

“Casa dos sonhos para nossas férias em família”, legendaram os artistas ao mostrarem o lugar em que ficaram hospedados. Já nos parques, Camila e Klebber Toledo se revezaram nos cuidados da herdeira e nas filas das atrações. “Enquanto isso, pituquinha tira uma soneca gostosa no colo do papaizinho”, escreveu a famosa ao mostrar a filha com o marido.

Recentemente, o artista encantou ao fazer uma linda declaração para sua companheira. “Não consigo descrever o tamanho da emoção e do aprendizado durante essa fase das nossas vidas, a maternidade mágica… Pude ver de perto uma mulher que já era forte se tornar ainda mais potente. Sem manual, autodidata, aprendendo e imaginando, semana após semana, como seria a Camila mãe… acho que ela já sabia que tudo iria fluir”, publicou Klebber Toledo.

‌

Ele completou: “Claro que tivemos momentos difíceis, mas nos apoiamos e enfrentamos cada um deles e a Camila sempre uma fortaleza, sem saber ela estava pronta. Entendemos juntos que o mais importante é estar aberto para aprender… E eu aprendi com essa mamãe fantástica e amorosa o verdadeiro sentido de cuidar e de sentir. Hoje, nosso mundo é a Clara. Ela preenche espaços que já existiam e constrói um mundo novo no nosso dia a dia e nos nossos corações”.

Reprodução: Instagram/ @klebbertoledo

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.