Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sabrina Sato mostra passeio da filha no centro de São Paulo

Sabrina Sato mostra filha no centro de São Paulo!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Sabrina Sato mostra filha no centro de São Paulo Reprodução: Instagram/ @sabrinasato

A filha de Sabrina Sato surgiu passeando com os primos mais velhos. A famosa, por enquanto, é mãe de uma única menina que está com sete anos de idade. Zoe é fruto de seu antigo relacionamento com o ator Duda Nagle. Eles se separaram em 2023.

Tempos depois, a famosa assumiu um novo amor. Ela começou a namorar o ator Nicolas Prattes e tudo caminhou rapidamente. Em janeiro de 2025, os artistas oficializaram a união em uma linda cerimônia realizada em uma fazenda no interior de São Paulo. Zozo, como sua herdeira é apelidada, foi a dama de honra dos noivos.


Há alguns dias, a primogênita de Sabrina Sato posou em um passeio inusitado. A garotinha foi bater perna com os primos no centro de São Paulo. O bairro escolhido para desbravarem foi a Liberdade. Este é conhecido como o “bairro japonês” da capital paulista. Além de uma arquitetura diferenciada, por lá é possível encontrar restaurantes e comércio tipicamente japoneses.

Karina Sato, irmã e empresária da artista, levou os filhos e a sobrinha para se divertirem por lá. Ela é mãe de um casal – Felipe e Manuela, de 11 e 10 anos, respectivamente. Ambos são frutos de seu relacionamento com o cirurgião dentista Felipe Abreu, com quem é casada.


“Um lugar tão comum pra mim, de muitos finais de semana em família, do bairro da minha faculdade, ao lado do Fórum que tanto advoguei e depois de tanto tempo e tantos pedidos das crianças, viemos trazê-las… adoraram e pra elas, se tornou o lugar que querem voltar num dia mais vazio e tranquilo com a vovó @kikasatorahal”, legendou a irmã de Sabrina Sato.

Nas fotos, os primos posam diante de um enorme arco torii japonês vermelho que marca a entrada do bairro. “Que passeio bom”, logo comentou um internauta. Outro respondeu: “Que delícia”. Um deu a dica: “Vai na semana é vazio principalmente as segundas-feiras”. E ainda outro afirmou: “Sou doido para ir nesse lugar!”.

Filha e sobrinhos de Sabrina Sato passeiam no centro de São Paulo Reprodução: Instagram/ @karinasatorahal

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.