Thiaguinho celebra 7 meses do bebê com festa temática
Carol Peixinho e Thiaguinho festejam 7 meses do bebê!
Bebê Mamãe|Do R7

O cantor Thiaguinho e a influenciadora Carol Peixinho celebraram mais um mês de vida de seu bebê. Eles fizeram uma linda festa para o mesversário do pequeno com um tema bem especial.
Juntos desde 2021, o menino é o primogênito e, por enquanto, único herdeiro de ambos. Bento veio ao mundo em setembro passado. Os famosos não fizeram mistério quanto ao nascimento do neném. Além de revelarem sua chegada ao mundo, eles logo mostraram fotos do rostinho dele.
“7 meses do Bento… E a gente segue mergulhando…No amor, na descoberta, nos pequenos grandes momentos… Dessa vez, no fundo do mar… Um lugar que, de alguma forma, já fazia parte da história dele. Cada dia é um novo primeiro… Um novo sorriso… Uma nova emoção… E a gente aqui… Agradecendo por viver tudo isso ao seu lado, filho! 7 meses mergulhando no amor”, escreveram Carol e Thiaguinho.
A decoração da festa contou com muitos balões. As bexigas formaram um polvo gigantesco. Outras criaturas marinhas serviram de enfeites para o bolo e a cenografia em geral. Um bonequinho inspirado no bebê em sua versão nadador com equipamento de mergulho deixou tudo ainda mais fofo!
“Olha que perfeição esse fundo do mar de Bento. Com piscina de bolinhas e esse polvo aqui que está demais. É uma arte, né? O que o profissional faz com o balão, isso aqui é um dom. Que coisa linda! Sete meses do nosso nenequinho. Olha e ele aqui abraçado com um peixinho, que é o sobrenome dele. Divino, divino”, disse a mamãe ao exibir mais detalhes da festinha de seu bebê com Thiaguinho.
Fãs e amigos foram só elogios. “Que coisa mais linda, sério… o amor de vocês transborda em cada detalhe”, comentou uma internauta. Outra brincou: “Que peixinho mais lindo. Família linda”. Uma se derreteu: “Meu Deus perfeitinho demais”. E ainda outra desejou: “Saúde e amor”.


















