Zé Felipe mostra festa com filhos e Virgínia tem atitude
Zé Felipe celebra aniversário com filhos e Virgínia tem atitude inesperada!
Bebê Mamãe|Do R7

O cantor Zé Felipe celebrou mais um ano de vida com uma festa especial. Ele fez 28 anos de vida e ganhou muitas homenagens. Em suas redes sociais, o músico mostrou fotos de sua festa acompanhado dos filhos.
O trio nasceu do antigo relacionamento com a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. Eles ficaram juntos por cerca de cinco anos. Mas, em maio passado anunciaram a separação. Desde então a convivência entre eles passou por altos e baixos. Nas ocasiões em que se reencontraram, no aniversário dos herdeiros, era nítido o desconforto de todos.
A primogênita do ex-casal é Maria Alice de quatro anos. Maria Flor, de três aninhos, é a irmã do meio. Enquanto José Leonardo que tem um ano e seis meses de vida ocupa o posto de caçulinha. Ele ganhou o nome como uma forma de homenagear seu avô famoso, o sertanejo Leonardo, antiga dupla de Leandro.
“Hoje faço 28 anos e sou grato a Deus por tudo o que foi construído nesses anos, em especial aos meus filhos, que são o maior presente de Deus em minha vida, e a cada um de vocês por sempre estarem comigo. Tenho certeza de que este novo ciclo vem repleto de bênçãos, prosperidade, sucesso e muito mais maturidade. Obrigado por tudo e por tanto. É só o começo”, escreveu Zé Felipe.
O aniversariante recebeu muitas felicitações. Os fãs, porém, notaram que sua ex-esposa não lhe mandou nenhum recado, ao menos publicamente. No aniversário de Virgínia, celebrado no início do mês, Zé Felipe fez uma publicação a parabenizando e usou uma foto dela com os filhos.
A atitude da influenciadora dividiu opiniões. “Achei que a Virgínia iria postar algo, até porque no aniversário dela ele fez isso”, afirmou uma internauta. Outra concordou: “Sim… se eu fosse o Zé largava de fazer questão de vez. Ela nem aí pra ele”. E ainda outra sugeriu: “Ele fez isso porque iria postar uma música e queria engajamento no perfil deleeeee”.
















